Zukerman vai leiloar 64 imóveis em Minas Gerais em janeiro com preços abaixo do valor de mercado

29/1/2020 –

A Zukerman Leilões vai leiloar 64 lotes de imóveis em Minas Gerais no primeiro mês de 2020. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária e de patrimônio das instituições, que estão disponíveis em sua plataforma e abertas para lances dos interessados.

Ao todo, as ofertas são para as seguintes cidades do estado: Uberlândia, Patrocínio, Presidente Olegário, Montes Claros, Igaratinga, Unaí, Barbacena, Abaeté, São Gonçalo do Pará, Medeiros, Pouso Alegre, Esmeraldas, Conselheiro Lafaiete, Sete Lagoas, Ubá, Pirapora, Contagem, Ipatinga, Betim, Teófilo Otoni, São João del Rei, Vespasiano, Lagoa Santa, Oliveira, Santana do Paraíso, Divinópolis, Pompéu, Inhaúma, Santa Vitória, Juiz de Fora, Bandeira do Sul, São Sebastião do Paraíso, Silveirânia, Guarda Mor, Andradas e a capital, Belo Horizonte.

Os valores dos imóveis vão de R$ 49.000,00 (casa de 210 m² em Guarda Mor) a R$ 2.081.818,70 (fazenda de 81,27 hectares em Medeiros). Os descontos chegam a preços abaixo do valor de mercado, e o pagamento pode ser à vista com desconto ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet.

Há mais de 30 anos, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.

Web Site: