Zukerman vai leiloar Jockey Club de São Vicente, em São Paulo

28/11/2019 –

Importante palco do turfe brasileiro, o Jockey Club de São Vicente, no estado de São Paulo, vai a leilão no dia 28 de novembro. A Zukerman Leilões, referência na área, é a empresa responsável pela negociação e recebe lances de interessados até às 13h05 em sua plataforma.

O lance mínimo no lote é de R$ 95.235.294,00 (mais de R$ 95 milhões). No total, o terreno tem mais de 183 mil m², com 14 mil m² de área construída. O complexo é constituído por entrada principal, salão, copa/bar, banheiro, arquibancada, paddock, administração, área de estábulo, portaria de serviço, pistas de corrida e equitação e restaurante.

O leilão é extrajudicial e ocorre apenas na modalidade online. Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma da empresa e entrar no leilão.

O Jockey Clube de São Vicente foi fundado em 1949 e se constituiu como importante centro para modalidades com cavalo. Por sua proximidade com São Paulo, o local ficou conhecido por ser um importante centro de treinos e pela pista com areia fina, conhecida como “pista prateada”.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais – quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio – e extrajudiciais – de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores.

Web Site: