Zukerman vai leiloar mais de 600 imóveis em dezembro com preços abaixo do valor de mercado

17/12/2019 –

O mês de dezembro reserva ótimas oportunidades para quem busca comprar casa ou apartamento (imóveis comerciais e rurais). A plataforma Zukerman Leilões está com mais de 600 imóveis abertos para lances dos interessados. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados. E a novidade para os lotes deste mês é que em alguns casos, a empresa oferece desocupação para os imóveis da cidade de SP.

Os bens estão localizados em todo o Brasil, com oportunidades em quase todos os estados: São Paulo, Goiás, Pará, Mato Grosso, Roraima, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Amazonas, Piauí, Rio Grande do Sul, Alagoas, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Espírito Santo, paraná, Distrito federal, Pernambuco, Rondônia.

É possível encontrar lotes de leilões judiciais e extrajudiciais de diversas instituições financeiras, como Itaú, Bradesco, Santander, Inter, Pan, entre outros. Ao todo são mais de 300 lotes provenientes de bancos. Os valores estão abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online da empresa e entrar no leilão desejado.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.

Web Site: