Zurich Seguros lança etapa 2013 da campanha de marca

São Paulo, SP 13/6/2013 – Voltada ao consumidor final, a ação conta com filmes para TV, spots para o rádio, além de anúncios em revistas e internet.

A Zurich Seguros, multinacional suíça presente no Brasil há mais de 30 anos, lança nesta quarta-feira (12), no intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo, a etapa 2013 de sua campanha publicitária de marca. Voltada ao consumidor final, a ação conta com filmes para TV, spots para o rádio, além de anúncios em revistas e internet. O foco principal da campanha é mostrar, com muito bom humor, o quanto a Zurich está próxima e entende as necessidades de seus segurados.

Desenvolvida pela Grey141, com produção da Paranoid, a linha criativa da campanha segue com o conceito utilizado em 2011 quando, pela primeira vez, a Zurich Seguros promoveu forte exposição de marca nos principais veículos de massa do Brasil. “Nos dois últimos anos tivemos grandes avanços por aqui: agora somos uma seguradora mais conhecida e competitiva, desenvolvemos novos produtos e estamos presentes nos quatro cantos do país. De lá para cá lançamos a campanha publicitária, usamos algumas nuances de humor e nos envolvemos com uma grande paixão nacional, o futebol. Os resultados foram incríveis e decidimos que valia seguir pelo mesmo caminho”, destaca Ivan Ferrando, Chief Marketing Officer da Zurich na América Latina.

Jeane Costa, head de Marketing da companhia no Brasil, ressalta que a ideia é mostrar que a Zurich Seguros está ao lado de seus clientes nos momentos em que eles mais precisam. “Continuaremos com peças na linha do humor, onde buscamos identificação com nossos públicos, aumentando assim a lembrança de marca. Além disso, especialmente nas peças impressas, seguiremos destacando nossos principais diferenciais.” Ela também conta que os filmes devem ser exibidos nas principais emissoras de TV aberta do Brasil durante o 2º semestre de 2013. As peças publicitárias serão veiculadas nas revistas de grande circulação e em publicações específicas do trade de seguros no mesmo período. Haverá ainda divulgação na internet, meio que cada vez mais cresce no Brasil. A novidade deste ano é que haverá investimento também em mídia externa com outdoors e painéis em outras regiões do país, além da sequência da estratégia de divulgação de marca nos metrôs de São Paulo.

Confira o novo comercial no site www.zurichseguros.com.br ao final da novela Amor à Vida.

Zurich Grupo
Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultarwww.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros
A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 64 pontos de atendimento espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurichseguros.com.br.

Website: http://www.zurichseguros.com.br

Web Site: