1º Congresso On-line Nacional e Internacional de Personal Bronze do Brasil

Rio de Janeiro, RJ 22/9/2020 – Cada congressista receberá seu login de acesso à plataforma onde serão apresentadas palestras, cursos, novas técnicas, novidades e cases de sucesso do setor.

Profissionais que atuam como personal bronze têm um evento nos dias 28 e 29 de setembro e será 100% on-line. A expansão do bronzeamento também será discutida: o bronze nos EUA e em Portugal, vendas, pós-vendas, ministrar cursos, franquias, gestão de gastos e lucros e muito mais.
Em dois dias de muito conteúdo e informações, utilizando-se das novas ferramentas e conceitos tecnológicos nas transmissões ao vivo.

Profissionais que atuam como personal bronze têm um evento nos dias 28 e 29 de setembro e será 100% on-line. Cada congressista receberá seu login de acesso à plataforma onde serão apresentadas palestras, cursos, novas técnicas, novidades e cases de sucesso do setor. Todo isso sem sair de casa e todo esse conteúdo ficará à disposição para ser acessado durante 12 meses.

Atendendo às expectativas de um seguimento em franca expansão, que hoje vai muito além das técnicas de bronzear corpos com biquínis de adesivos, o CNPB On-line abordará temas como: trabalhar com o bronzeamento o ano todo, aproveitando o melhor de cada estação; novas técnicas de bronzeamento em máquina, vaporização e natural; gestão; agenda; lives e interação na redes sociais; cuidados com a nutrição, vitamina D, dermatologia, primeiro socorros, biossegurança entre outros.

A expansão do bronzeamento também será discutida: o bronze nos EUA e em Portugal, vendas, pós-vendas, ministrar cursos, franquias, gestão de gastos e lucros e como cada negócio em particular poderá se beneficiar com boas estratégias de marketing. Tudo isso em dois dias de muito conteúdo e informações, utilizando-se das novas ferramentas e conceitos tecnológicos nas transmissões ao vivo.

Idealizado pelas fundadoras do Congresso Nacional de Personal Bronze – CNPB, o congresso está sendo organizado visando a saúde e segurança de todos, devido à pandemia, causada pelo coronavírus (COVID-19).

Mais informações com as organizadoras:
Mônica Mendes (Mônica Mendes Bronzeamento Natural) – (62) 99396 8700
Kaliane Silva (Mossoró Bronze) – (84) 99817 7356

Pâmela Paula (Pâmela Bronze); Lilia Macedo e Nery Bronze.

https://www.instagram.com/cnpb.congressooficial/
https://www.facebook.com/cnpb.bronze1/

Web Site: