31º Encontro Técnico AESabesp: mesa redonda reunirá especialistas para debater o novo Marco Legal do Saneamento

São Paulo 11/11/2020 –

Discussão no primeiro dia do evento será moderada pela presidente da associação, Viviana Borges. Programação completa do maior congresso de saneamento e meio ambiente da América Latina está disponível.

A presidente da Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, Viviane Borges, vai moderar a mesa redonda “Marco legal do saneamento e os ajustes institucionais”, do 31º Encontro Técnico AESabesp. O debate ocorrerá no primeiro dia de evento, 24 de novembro, das 13h30 às 15h. O maior congresso de saneamento e meio ambiente da América Latina será realizado online.

O encontro ocorrerá de 24 a 26 de novembro e reunirá, em plataforma digital, importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link (https://www.encontrotecnicoaesabesp.com.br/).

A mesa redonda que discutirá os ajustes institucionais do novo marco legal do saneamento terá como convidados: Oscar Cordeiro, diretor da Agência Nacional de Águas (ANA); Marcus Vinicius, presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe); Glademir Aroldi, presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM); e Ester Feche Guimarães, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que coordenará o debate. O objetivo da mesa redonda é discutir inovações e as medidas necessárias para adequações nas instituições diante da nova legislação, trazendo “um representante de cada pé desse tripé” do complexo modelo. Além de abordar como repensar o setor no aspecto de planejamento, reguladores, regulados e prestadores de serviços.

A edição 2020 do Congresso traz como tema central “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”. Serão três dias e mais de 20 horas de evento online, com 12 mesas redondas, 4 painéis de discussão, 15 palestras comerciais e 98 apresentações de trabalhos técnicos, nas quais o público poderá interagir, debater e trocar experiências.

Alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o encontro contará com participação de especialistas de todo o Brasil.

Serviço

O quê: 31º Encontro Técnico AESabesp – Mesa redonda: “Marco Legal do Saneamento e os ajustes institucionais”

Quando: dia 24 de novembro, terça-feira, das 13h30 às 15h

Onde: Online – em plataforma digital

Programação completa: https://www.encontrotecnicoaesabesp.com.br/et2020-grade-24nov.php

Mais informações e inscrições em: https://www.encontrotecnicoaesabesp.com.br/

Website: https://www.encontrotecnicoaesabesp.com.br/

Web Site: