3º Campeonato de MMA da Academia Planet Sport em São Paulo

10/6/2013 –

Na última sexta-feira, dia 07 de junho, aconteceu na Planet Sport, no estacionamento da unidade Jardim da Saúde, o 3º Campeonato de MMA Planet Sport. As lutas começaram por volta das 21 horas e com uma plateia de mais de 300 pessoas. Idealizado e organizado pelo Sensei Washington e a academia Planet, o octógono foi montado ao lado da academia, onde aconteceram 17 lutas, dentre elas uma luta feminina emocionante. A grande novidade é que o público que não pôde comparecer no evento conseguiu assistir ao vivo, todas as lutas pelo site da academia.

Sobre a PLANET SPORT

Com duas unidades, localizadas no bairro da Saúde e na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, a academia Planet Sport completa 17 anos em 2013 com um grande objetivo: inovar a forma de praticar a atividade física, a fim de melhorar sua qualidade de vida e para isso, ela não mede esforços.
Muito mais que uma academia padrão, a Planet oferece à você e toda sua família um ambiente agradável e aconchegante que faz você sentir-se à vontade, tornando a prática de esportes muito mais prazerosa.

Twitter: @planetsport
facebook.com/planetsportacademia
www.planetsport.com.br

Web Site: