40 melhores músicas sertanejas dos anos 90 em versão 2019

São Paulo, SP 11/9/2019 –

É por essas e por outras, que me dá um orgulho danado de ser brasileira.

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano retornam juntos em turnê com o projeto “AMIGOS 20 Anos – A História Continua” com muita emoção das canções sertanejas mais amadas dos anos 90.

A quem teve a impressão de estar fora de um estádio de futebol comum na noite de sábado (7) em São Paulo.

O Allianz Parque recebeu a turnê “AMIGOS 20 Anos – A História Continua” em estilo nababesco, com mais de 500m² de painel de Led, com uma moldura de 800 aparelhos ultra hi- tech destinados a Iluminação de plateia, cena épica, de verdade quem esteve por lá, pode conferir esses números impressionantes, justificados pelos 20 anos de carreira dos ícones sertanejos (Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano).

Os detalhes impressionaram, a plateia que ficou todo tempo livre de torres de canhões e delay, o que trouxe ao Allianz um mix de vanguarda e emoção.

Todos os detalhes com a qualidade técnica da apresentação (que será exibida na Rede Globo no dia 18 de dezembro) foram minuciosos, o quinteto fez cerca de 3 horas no palco com 46 músicas (algumas em formato medley), mesmo percebendo-se às vezes uma ligeira falta de fôlego (de pura emoção é óbvio, rs), o entusiasmo dos tempos de início de carreira eram o mesmo.

Um dos pontos alto do show foi a aparição surpresa do maestro João Carlos Martins, para uma bonita versão de Fio de Cabelo e claro a homenagem a Leandro que em diversos momentos foi lembrado e incrivelmente projetado com fotos inéditas no palco.

A energia indescritível da empresa responsável pelo projeto de iluminação teve sucesso além do esperado, LPL (Lighting Productions) empresa 100% brasileira segue assinando outros grandes projetos como a Turnê Sandy e Jr. ( Nossa História), Rock in Rio, Roberto Carlos, e projetos exclusivos que viralizam as redes em Trending Topic internacional, e é por essas e por outras que me dá um orgulho danado de ser brasileira.

Arielli Margiotta

Website: http://rocketcomunicacao.com

Web Site: