5 ª edição do “Clube do Vinho Altos Executivos” reúne empresários para falar de tecnologia, inovação e suas tendências

São Paulo 11/9/2019 –

O evento foi uma das melhores edições, pois falou de um tema crucial do mercado corporativo atual

O objetivo é gerar oportunidades de negócios, troca de informações e ampliar os conhecimentos.

O evento “Clube do Vinho Altos Executivos” que aconteceu na última semana, reuniu executivos de todo país no Espaço Oscar Freire em sua 5ª edição. Neste ano, acompanhando as tendências da Gestão 4.0, profissionais do setor tecnológico e também de outros segmentos acompanharam palestras com o tema: Tecnologia, Inovação e suas Tendências.

O encontro é promovido pela CEO Sandra Dias, da LPM Global Relations e contou com a presença de aproximadamente 100 executivos, entre presidentes, diretores e membros de grandes corporações, com o objetivo de gerar oportunidades de negócios, troca de informações e ampliar os conhecimentos.

Além do Networking regado a um bom vinho, os participantes conferiram duas palestras importantes com executivos renomados como: Arnaldo Aimola, Country Manager Brazil High Tech & Telecom at Gartner E Flávio Lima, vice-presidente de Qualidade e Satisfação Total da Cliente da Renault da América Latina.

De acordo com a CEO Sandra Dias, o evento foi uma das melhores edições, pois falou de um tema crucial do mercado corporativo atual.

– Os palestrantes falaram sobre as tendências tecnológicas dentro do setor automobilístico e sobre tecnologia e Cyber Security. Os executivos puderam fazer um excelente networking e saíram muito satisfeitos, com mais conhecimentos e entusiasmados com novos InSites para o dia a dia dos negócios. O evento em si gerou grandes negócios entre os convidados, uma vez que é o propósito do Clube do Vinho.

Segundo Arnaldo Aimola, um dos palestrantes da noite, que abordou temas sobre tecnologia e transformação digital, o evento agregou muito valor.

– Foi minha primeira participação no evento, e contribuímos com um tema de grande importância para todos os executivos, pois a transformação é contínua e algumas empresas são mais rápidas com essas mudanças e outras não. As palestras da noite se conectaram com temas atuais e conseguimos fazer um networking sensacional. Eu sou cliente da Sandra há quase 6 anos, e ela e sua equipe foram primordiais no momento que precisei repensar e eles me ajudaram muito nisso. Se você está pensando em se redefinir escute esta equipe que vale a pena, falou Aimola.

Ainda de acordo com ele, as empresas precisam pensar de dentro para fora.

– Algumas corporações pecam por não olhar os seus funcionários e pensam somente em seus clientes. É importante verificar as condições humanas, que é o ponto analógico da transformação digital, ele é o principal. É necessário repensar os processos de uma forma produtiva, mais inteligente, menos custosa, menos poluente e de forma mais acelerada.

Aimola disse que o evento foi de grande importância, pois muitos exercem posições solitárias, onde tomam decisões que não podem ser compartilhadas, e esse foi um momento importante para trocar ideias e agregar valores nas decisões.

O vice-presidente de qualidade da Renault da América Latina, Flávio Lima, também participou pela primeira vez do evento, e abordou temas como Tecnologia e a Indústria Automotiva.

– O nível das pessoas que frequentam o Clube do Vinho é muito alto, e o nível de troca de informações foi incrível. A Sandra é uma profissional excelente e sabe o que está fazendo, e seu trabalho é de suma importância para quem estiver querendo dar um salto em sua carreira, avaliou Lima.

Ainda segundo ele, existem grandes oportunidades que podem gerar negócios, migrando para a indústria da mobilidade.

– A indústria automotiva está migrando seu modelo de negócio da fabricação/venda de produtos para a indústria da mobilidade (Product as a service). O carro do futuro estará baseado em 3 pilares: ZERO EMISSION (hoje traduzido como veículo elétrico), CONNECTIVITY, AUTONOMY.

Ele disse também que o “product as a service” vai transformar a relação com o cliente profundamente (a noção de propriedade muda 180 graus) e a CONNECTIVITY e o AUTONOMY vai mudar a relação com o ambiente onde o veículo está inserido: será necessária a cidade inteligente e aumentará o nível de proteção necessário para assegurar CYBER SECURITY.

LPM Global Relations

A LPM Global Relations, organizadora oficial do “Clube do Vinho Altos Executivos”, está há quinze  anos no mercado e é a primeira empresa de executive coaching pata C-Levels do país. A assessoria desde 2015 atua com uma nova marca, com o foco nas grandes empresas, presidentes, vice-presidentes e membros de conselhos de grandes corporações. O diferencial desta  fase da empresa está em desenvolver e atuar com projetos estratégicos inovadores junto a carreira de altos executivos e empresas de ponta.

A LPM possui em sua cartela de clientes mais de 220 empresas assessoradas e a CEO da empresa, Sandra Dias, é Strategic business   Coaching , Master Coaching internacional, counselor e advisor de carreiras renomadas no Brasil e exterior .

Website: https://lpmglobalrelations.com/