9 ª Tattoo Week supera todas as expectativas de público e de tattoos

São Paulo 28/10/2019 – “Sou bem sentimental. Absorvo os sentimentos e, assim como as pessoas, me emociono com o resultado”

Foi o paranaense de Curitiba, Danylo Stefan, o grande vencedor do concurso da melhor tatuagem da 9ª Tattoo Week 2019, com a obra realista em preto e branco, que reproduz o rosto do vocalista da Banda Kiss, tatuada na perna de Elô Gabardo.

Surpreso e emocionado. Esta foi a reação do tatuador, que levou dois troféus do evento: o melhor do evento e o melhor de domingo, na categoria Realismo. Também ganhou uma exclusiva motocicleta customizada anos 60, adquirindo visibilidade e prestígio mundiais.

Para Stefan, a tatuagem tem um valor sentimental único, que expressa na precisão dos traços, em estilo realista, eternizando retratos na pele dos clientes. “Sou bem sentimental. Absorvo os sentimentos e assim como as pessoas me emociono com o resultado”, revela o artista. Para ele, o Realismo em preto e branco propicia uma tatuagem com volume, em 3D, e com maior durabilidade.
Durante o evento, estima-se que foram realizadas 40 mil tattoos e piercings.

Empresário e modelo são os novos Miss e Mister Tattoo Week

A mulher tatuada mais bonita do Brasil é a modelo Brenda Bubulla, 20 anos. É de Mogi Mirim e já ganhou o título de Miss Tattoo em Araras, interior de São Paulo. A loira de olhos azuis estava em êxtase após a coroação. Ela dedica o prêmio a todas as mulheres tatuadas e a suas colegas candidatas que, segundo ela, “são todas vitoriosas. “

Também foi eleito o Mister Tattoo Week 2019, Thiago Molina, 39 anos, empresário e influencer. Após ganhar o título, destacou que pretende divulgar a arte na pele em todos os cantos do país e desmistificá-la, quebrando preconceitos. Ele mora em São Paulo e tem 95% do corpo tatuado.

Web Site: