Feiras movimentam setor brasileiro de internet

Cidades como Rio Branco-AC e Natal-RN foram o foco do setor de provedores de internet (os chamados ISPs) no mês de junho. Os locais abrigaram edições regionais da ExpoISP, evento que reúne centenas de empresas e profissionais do segmento, e que esteve na capital do Acre no dia 23 de junho e, um pouco antes, na capital do Rio Grande do Norte, em 09 de junho.

As feiras contaram com palestras, painéis e debates sobre temas relevantes para a área, como fibra óptica, saúde organizacional, redução de custos, XGS-PON e suas aplicações no mercado atual, marketing de indicação, ICMS para provedores, fusões e aquisições, proteção contra ataques DDoS, entre vários outros.

O calendário da ExpoISP segue com edições regionais em Florianópolis-SC, Porto Alegre-RS, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Campina Grande-PB, Brasília-DF, Belo Horizonte-MG, Salvador-BA, Boa Vista-RR e Fortaleza-CE.

Já a edição nacional ocorre nos dias 02, 03 e 04 de novembro, em São Paulo-SP. Informações e inscrições em: https://www.expoispbrasil.com.br

A ExpoISP é realizada pela Start Produções, empresa que realizou mais de 500 horas de evento em 20 cidades brasileiras, reunindo um público superior a cinco mil visitantes e mais de 100 expositores.