A Cloudreach acaba de lançar o DevOps as a Service para fornecer suporte dinâmico às empresas responsáveis por impulsionar a transformação em TI

NOVA YORK 28/1/2021 –

A Cloudreach, empresa independente de vários serviços em nuvem líder do setor, acaba de anunciar o lançamento do DevOps as a Service da empresa. Essa nova oferta combina o desenvolvimento e as operações da Cloudreach, disponibilizando-os “as a Service”, isso é, como um serviço através de um modelo de assinatura simples e dinâmico. O DevOps as a Service é pioneiro da categoria no setor, sendo responsável por provocar mudanças significativas na forma como os serviços de TI na nuvem são consumidos e, consequentemente, facilitando a adoção de práticas e tecnologias nativas da nuvem pelas empresas.

Segundo Dave Chapman, Diretor de Estratégia e Serviços Profissionais da Cloudreach, “O DevOps as a Service da Cloudreach reúne e disponibiliza o DevOps e o conjunto de competências em engenharia de nuvem a todas as iniciativas, independentemente de serem principiantes na nuvem ou já estarem há um bom tempo na jornada da modernização. Empresas que adotam a transformação da nuvem conseguem se adaptar melhor às distorções e explorar e inovar mais rapidamente. Esse serviço ajuda os líderes em tecnologia a conquistar as competências certas no lugar e no momento certos, sem contar a capacidade de se adaptar de acordo com suas exigências de mudança”.

Aceleração da nuvem

O DevOps diz respeito a um conjunto de práticas que combina o desenvolvimento de software às operações de TI, quebrando todas as barreiras entre as equipes tradicionalmente fragmentadas. É através do modelo do DevOps que as equipes de desenvolvimento e operações trabalham lado a lado em todo o ciclo de vida de aplicação do software, desde o desenvolvimento e a fase de teste até a implantação e as operações.

Mais de uma década após a introdução da computação na nuvem, muitas empresas ainda sofrem os sintomas de um TI e parceiros legados. O DevOps as a Service da Cloudreach torna a terceirização da nuvem ainda mais fácil ao fornecer equipes de engenharia dinâmicas como um serviço de assinatura mensal. Essa nova proposta foi desenvolvida para ajudar líderes em tecnologia a impulsionar suas iniciativas na nuvem, adotar o verdadeiro DevOps em suas equipes e ajudar suas empresas a se tornarem organizações mais nativas da nuvem.

O DevOps as a Service da Cloudreach oferece uma equipe de base de DevOps que pode ser complementada a fim de desempenhar papéis de arquitetura, desenvolvimento de plataforma, engenharia de dados, experiência do usuário com o aplicativo e gestão de produto, tudo isso como um serviço unificado. Conforme as prioridades do mercado ou as reservas sofrem mudanças, o caráter dinâmico do serviço traz a ideia de que os clientes têm o poder de substituir os membros da equipe e adaptar sua equipe conforme necessário, dentro de um único descritivo de serviços. A dimensão mínima da equipe inclui dois recursos e 80 horas mensais, com uma obrigação contratual mínima de três meses.

As equipes da Cloudreach voltam-se exponencialmente ao progresso das tendências eàevolução da plataforma. Além disso, são capazes de ajudar no lançamento de novos produtos, no estímulo e impulso das iniciativas corporativas, na facilitação de colaborações mais sólidas com equipes digitais ou no suporte às principais infraestruturas e aplicações.

Para James Dunn, Líder de Desenvolvimento de Plataforma na Nuvem da Cloudreach, “ao longo dos seus 10 anos de história, a Cloudreach promoveu alguns dos maiores e mais bem-sucedidos projetos de engenharia na nuvem do mundo. Hoje, oferecemos o know-how nativo da nuvem da Cloudreach ao mercado através de um modelo dinâmico de assinatura”.

– FIM –

Sobre a Cloudreach

A Cloudreach é uma empresa independente de vários serviços na nuvem líder do setor. Nossa missão é oferecer o compromisso da nuvem e impulsionar um valor extraordinário aos nossos clientes. Nossa empresa ajuda várias outras a sair na frente através da transformação de sucesso na nuvem.

Com mais de 10 anos de experiência nativa da nuvem, estabelecemos um profundo e incomparável conhecimento em tecnologias da nuvem e sua aplicação no mercado. Para mais informações sobre nossos serviços, acesse cloudreach.com.

Contato:

Rahim Hakimi