A empresa AKAD, expositora da Future Print 2020, inaugura escritório no Rio de Janeiro

São Paulo, SP 18/3/2020 – Bruno Brandão Barbosa estará à frente dessa iniciativa e cuidará dos negócios na região fluminense.

Desde 1988 no mercado e expondo na feira FuturePrint há 18 anos, a AKAD comunica a abertura do novo escritório regional, localizado no Rio de Janeiro. A inauguração da filial vem de encontro com o propósito da empresa, fornecer serviços de treinamento, suporte e manutenção para clientes com alta qualidade.

Bruno Brandão Barbosa, com experiência comercial e técnica de mais de 20 anos em equipamentos de impressão digital de grande formato e em equipamentos CNC laser, plasma e fresadora, estará à frente dessa iniciativa e cuidará dos negócios na região fluminense.

Durante a realização da feira FuturePrint, a AKAD RJ colocará uma equipe à disposição para o atendimento dos clientes cariocas. O Escritório da AKAD no Rio de Janeiro, será responsável pela comercialização de equipamentos de impressão UV, eco-solvente e sublimáticas de grande formato, equipamentos de corte e gravação a laser, equipamentos CNC Router, equipamentos Fiber LASER para corte de metais e plotters de recorte. Todos os equipamentos comercializados pelo escritório AKAD no Rio de Janeiro, terão suporte técnico e instalação local.

O dinamismo do mercado e a capacidade de inovação trazem boas surpresas, como os investimentos da AKAD, na ampliação de ferramentas de marketing, atendimento ao consumidor, na participação ativa e determinante para o desenvolvimento do mercado.

A AKAD investe em uma linha de impressoras UV, eco-solvente, sublimáticas de grande formato e equipamentos de corte CNC (CO2, Fiber e Router) com características diferenciadas.

Sobre a AKAD
Desde 1988 a AKAD distribuindo impressoras Novajet de grande formato eco solvente, solvente, sublimática e UV, plotters de recorte e equipamentos de corte e gravação a laser Novacut, impressoras Datacard e HID Fargo de cartões e crachá PVC, suprimentos e peças originais.

Website: http://www.akad.com.br