A Freshworks integra-se ao Slack para expandir o rápido atendimento ao cliente às empresas

São Paulo 4/5/2020 – “A implantação de tecnologias que facilitam a conexão com os clientes hoje é mais importante do que nunca”, diz Prakash Ramamurthy, diretor da Freshworks

Freshworks Inc., empresa de software de engajamento com clientes, anunciou a integração de seu software de suporte e engajamento ao cliente Freshdesk com Slack, a principal plataforma de mensagens baseada em canais que conta com mais de 12 milhões de usuários ativos diariamente realizando mais de cinco bilhões de ações por semana. A primeira  integração de suporte ao cliente do mercado  estende a experiência omnichannel da Freshworks, que permite que equipes e clientes colaborem e se comuniquem por meio de uma plataforma que gostam para dar o melhor suporte aos clientes.

À medida que a pandemia do COVID-19 continua a se desdobrar, o volume de demanda recebido aumentou na plataforma Freshworks – dobrando nos setores afetados em março de 2020 em comparação a março de 2019. A integração de hoje com o Slack ajuda a lidar com esse aumento, oferecendo uma maneira harmônica para os agentes responderem e resolverem perguntas rapidamente. Agora, no Slack, os agentes de suporte podem colaborar diretamente com colegas de equipe de outros departamentos, como cobrança, vendas e logística, para garantir informações relevantes e tomar medidas imediatas para fechar tickets e melhorar a experiência do cliente.

“A integração do Freshdesk e Slack nos ajuda a ficar melhor conectados uns com os outros, com nossos desenvolvedores e com nossos clientes, o que é extremamente importante no momento”, disse Eric Holliday, chefe de gerenciamento de dados e sistemas da Springer Nature, um dos principais editores de pesquisa internacional, que contam com o Freshdesk para gerenciar consultas de clientes. “Nosso pessoal de atendimento ao cliente adora a facilidade de uso da tecnologia. Com essa integração, eles são capazes de resolver rapidamente problemas, construindo confiança e conquistando clientes para toda a vida.”

Com a integração Freshworks e Slack:

• Mantenha todos informados – Publique automaticamente tickets do Freshdesk para os canais relevantes do Slack, fornecendo atualizações em tempo real e permitindo que os agentes resolvam problemas rapidamente.
  • Ative a colaboração perfeita – acelere o suporte técnico e de vendas, colaborando com colegas de equipe e até respondendo aos clientes por meio de sua instância do Slack.
  • Ajude seus agentes a trabalhar mais rápido – visualize, crie e atualize tickets diretamente no Slack, sem precisar alterar fluxos de trabalho ou alternar telas.

“A implantação de tecnologias que facilitam a conexão com os clientes e a resolução de problemas é hoje mais importante do que nunca, num momento em que as empresas se adaptam a um ambiente de serviço cada vez mais digital”, disse Prakash Ramamurthy, diretor de produtos da Freshworks. “Como primeiro parceiro de suporte ao cliente do Slack no mercado, estamos posicionados de maneira única para ajudar as empresas a responder às solicitações de clientes por meio da plataforma de mensagens mais popular baseada em canais.  A Freshworks está comprometida em trazer as mais recentes inovações para as empresas, à medida que elas procuram atender melhor seus clientes enquanto os mercados continuam evoluindo.

Para obter mais informações sobre a integração do Slack e Freshworks, acesse:

Website: http://www.freshworks.com