A importância da consultoria em TI durante a pandemia do Covid-19

São Paulo 23/3/2020 –

Com o rápido e cada vez mais crescente avanço do novo coronavírus, empresas de todos os portes têm aderido ao regime home-office com seus colaboradores. No entanto, mais do que nunca, as grandes corporações têm se preocupado com a segurança das informações compartilhadas entre os funcionários que estão em suas casas.

Fábio Marien, da FR Consultoria em TI, explica que “mesmo nas redes domésticas, todos os usuários de microcomputadores devem redobrar a segurança pois, sabendo que todos estão em casa acessando seus computadores pessoais, os riscos de invasões mal intencionadas pode aumentar ainda mais por parte de ‘cyber criminosos’.”.

A FR Consultoria em TI é uma das mais renomadas empresas no segmento de tecnologia e segurança da informação.

Com o crescente aumento na preocupação com a segurança das informações compartilhadas durante a pandemia do Covid-19, os sócios Fábio Marien e Robson Boroski não pouparam recursos para garantir a segurança e comodidade dos clientes da FR Consultoria em TI.

Implantação de redes, desenvolvimento de soluções em produtos e serviços de tecnologia, segurança de redes corporativas e residenciais, treinamento e suporte remoto e manutenção de equipamentos, foram alguns dos setores de atuação da empresa que tiveram maior investimento.

Com uma forte atuação no mercado de tecnologia da informação, a empresa é considerada uma das maiores e mais requisitadas empresas do segmento, sempre investindo em equipamentos de qualidade, alta tecnologia e treinamento profissional avançado.

O novo regime de home-office adotado pela maioria das empresas durante o atual cenário mundial faz com que empresas como a FR Consultoria em TI sejam obrigadas a se modernizar muito rapidamente, a fim de atender às demandas dos seus clientes e de grandes corporações, que precisam fazer todo o possível para manter em segurança todos os dados e informações corporativas compartilhadas remotamente entre seus colaboradores.

Website: http://www.frconsultoriaemti.com.br

Web Site: