A mais experiente fabricante de sistemas de impressão do mundo investe em pessoas

São Paulo 9/6/2020 – O objetivo é oferecer serviços adequados para manter os equipamentos seguros, disponíveis e produtivos

Novo gerente de serviços da Koenig & Bauer Brasil é uma contratação estratégica para o cenário positivo de mercado e de consumo que se aproxima

Na Koenig & Bauer o investimento em pessoas não para. Dessa vez, o competente time da mais experiente fabricante de sistemas de impressão do mundo ganha o reforço de Paulo Ueda que assume o cargo de gerente de serviços

Com mais de 30 anos de experiência e reconhecidas passagens por grandes fabricantes de impressoras e equipamentos de acabamento, Ueda chega para estreitar o relacionamento com o mercado.

“Quando olhamos de perto as reais necessidades de nossos clientes, conseguimos oferecer serviços adequados para manter os equipamentos seguros, disponíveis e altamente produtivos”, avisa o novo gerente de Serviços.

Ao trazer Paulo Ueda para a nova casa, Paulo Faria, diretor geral da Koenig & Bauer Brasil, reafirma o compromisso com os clientes e mostra que o setor de Serviços é outro ponto forte da subsidiária. “O time atual trabalha de forma sincronizada e com foco nas necessidades de nossos clientes. O Paulo Ueda vem para completar a equipe de atendimento e dar ritmo crescente ao departamento”, comenta Faria.

Ao aceitar o desafio, Ueda mostra disposição para emplacar estratégias diferenciadas de serviços. “Enxergo o segmento, em especial o mercado de embalagens, se preparando para crescer após um período de incertezas e pandemia. A realidade é que nossos clientes estão se estruturando em todos os aspectos produtivos e administrativos. Por isso, a Koenig & Bauer está bem preparada para fornecer tecnologia eficiente, produtividade e monitoramento contínuo de processos. É hora de içar as velas e aproveitar os ventos favoráveis”, avalia Ueda.

O novo executivo da Koenig & Bauer é graduado em engenharia elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), tem especialização e MBA em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini / USP e MBA de Engenheiro de Meio Ambiente e Segurança pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Em seu currículo constam cursos de Pensamento Lean pelo Lean Institute Brasil e Gerenciamento de projetos (Dover Group/IL – EUA).

Iniciou sua carreira no segmento gráfico em 1989 como Técnico Eletrônico na Antiga Companhia Lithografica Ypiranga e marcou seu trabalho em empresas como Heidelberg, Müller Martini e Bobst.

Website: http://www.koenig-bauer.com

Web Site: