A segurança necessária para investir nos Estados Unidos

Orlando, FL 27/2/2020 –

Quando se pensa nos Estados Unidos, logo se imagina um país seguro, confortável, e que proporciona oportunidades para investir. Mas nem sempre o que as pessoas sonham e buscam é efetivamente o que acontece. Principalmente quando se trata de investimentos, abertura de empresas e compra de imóveis, onde há inúmeros impostos e cuidados a serem tomados.

Por essa razão, para os brasileiros, a proteção e cuidados precisa ser ainda maior. Isso significa que uma compra baseada em técnicas e adequações fiscais trará bons resultados. Ao contrário, pode ser muito custoso e seu sonho poderá se tornar uma grande dor de cabeça. Afinal, estruturar a compra de um imóvel e a abertura de empresas está intimamente conectado, e é preciso fazer do jeito certo.

Como identificar um método mais adequado?

O resultado de um bom investimento está ligado a sua valorização e liquidez, uma vez que as formas de aquisição e investimentos nos Estados Unidos pedem um conhecimento tributário. Mas é fácil hoje em dia buscar essa orientação, com quem detém conhecimento dos métodos eficientes e legais.

Existem elementos, muito usados em estruturação desses investimentos, que revelam-se como mais vantajosos e como modelo ideal para esses investimentos. São eles: abertura de empresas, estratégia contábil-fiscal e estruturação legal.

Caso estes elementos não sejam conduzidos com a expertise necessária é importante ter a consciência de que o investimento não será realizado de maneira adequada, o que pode ocasionar inclusive, problemas fiscais para os brasileiros que pretendem investir nos Estados Unidos, através de compra de imóveis ou abertura de empresas.

Entendendo o motivo

A utilização de financiamentos, através de bancos ou direto com construtoras, não é algo tão simples como assinar o contrato, uma vez que impostos e tributos podem causar grandes riscos e taxas extras. Adequações fiscais são necessárias, muitas vezes, aquele método que é usado para “comprar e investir” não é o mesmo que deve ser utilizado para sucessão e futura venda, por exemplo. Isso significa que essas estratégias vão auxiliar na redução dos impactos tributários e fiscais.

Normalmente, a compra de um imóvel através da formação de uma empresa é o recomendado, no entanto, há inúmeros cuidados que devem ser tomados para isso não ocasionar problemas futuros.

A abertura de empresas e de novos negócios nos Estados Unidos é outro exemplo. A formatação completa cumpre o mesmo papel, ajudando a empresa e o empresário investidor e ter menos tributos e ainda possibilitando melhorias fiscais, provocando deduções e evitando outros problemas como a bitributação.

Sendo assim, qual é a melhor forma?

O que traz bons resultados são métodos profissionais aplicados por empresas especializadas. São elas que buscam as técnicas, os procedimentos e as soluções mais eficientes para um investimento adequado: aquele que ajuda a diminuir as chances de irregularidades com o governo americano, que causa menos impactos financeiros e que promove a melhor opção contábil-fiscal de quem quer operar, comprar ou investir nos Estados Unidos.

Ao contratar um serviço, é importante se informar, questionar tudo que irá acontecer, inclusive qual o conhecimento e experiência que a empresa tem. É bastante importante conferir se a empresa contábil que está prestando o serviço participa de algum programa, se ela detém algum tipo de selo de certificação do governo americano. Ter certeza de que essa parceria vai contribuir, de fato, para o brasileiro e que realmente detenha o conhecimento necessário para uma melhor estratégia e auxílio.

Investir nos Estados Unidos de forma orientada é promover ao brasileiro e sua família uma grande oportunidade, além de garantir maiores e melhores resultados para empresas e investimentos imobiliários.

Para mais informações sobre investimentos nos EUA, basta entrar em contato.

Carol Larson – CEO Founder
Larson Accounting Group