ABES promove webinar sobre crimes ambientais e as responsabilidades dos gestores no saneamento

19/8/2020 –

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental-ABES, por meio de sua Câmara Temática de Governança Corporativa e Jurídica, promoverá nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, às 10h, um webinar gratuito com o tema “Crimes ambientais e as responsabilidades dos gestores no saneamento”. As inscrições podem ser feitas neste link http://abes-dn.org.br/?p=35582

Realizado no programa ABES Conecta, o debate online será moderado por Rodrigo Hosken, coordenador da Câmara Temática da ABES de Governança Corporativa e Jurídica e advogado da Cedae – Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro. Participarão como palestrantes Fernando Massardo, advogado da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná), e Jean Marc Sasson, professor de Direito Ambiental da ESA-OAB/RJ – Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil da ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rio de Janeiro.

ABES Conecta

O programa ABES Conecta já conta com mais de 90 mil visualizações e é responsável por disponibilizar conteúdos qualificados em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente.

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.

www.abes-dn.org.br

Website: http://www.abes-dn.org.br