ABRAFAC disponibiliza conteúdo em sua Biblioteca Virtual e canal do YouTube

São Paulo 2/4/2020 –

Durante o período de quarentena da Covid-19 (coronavírus), a ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities disponibiliza seus conteúdos exclusivos com o objetivo de contribuir com o Setor de Facilities. São quase 30 documentos abertos!

Para conferir o material, basta acessar a página da Biblioteca neste link: https://www.abrafac.org.br/biblioteca-aberta/

A ABRAFAC também abriu ao público em seu canal no YouTube diversos webinares do FM Tatics. A série de programas virtuais promovida pela associação reúne profissionais e empresas do mercado de Facilities para compartilharem com a comunidade em geral melhores práticas, novos produtos e casos de inovação dentro do segmento. Inicialmente são 10 programas selecionados.

As apresentações estão disponíveis neste link: https://bit.ly/2UTwoa3

Playlist FM Tatics neste link: https://bit.ly/2X7Nunv

Sobre a ABRAFAC

A ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem por objetivo desenvolver o mercado, as organizações e os profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços.
Nos últimos anos, a ABRAFAC vem se fortalecendo com ações efetivas de promoção de conhecimento e interação da comunidade do setor, sendo reconhecida como agente aglutinador do segmento em suas diversas frentes.

O que são Facilities?

A terceirização de atividades em uma empresa é conhecida como Facilities. Isso ocorre quanto uma companhia precisa atender a necessidades diversas para seguir operando de forma lucrativa e segura.

Os serviços prestados de forma terceirizada têm como objetivo otimizar o trabalho e tornar o negócio mais vantajoso para o empreendedor, que terá outra empresa à disposição para executar operações e tarefas.

As Facilities estão em constante crescimento no mercado e incluem serviços como de limpeza, recepção e segurança, entre outros.

Website: https://www.abrafac.org.br/

Web Site: