ABRAFAC promove debate em Curitiba sobre práticas de centro de serviços compartilhados

São Paulo 14/11/2019 –

Práticas de centro de serviços compartilhados. É possível fazer a gestão a distância em Facilities? Esse será o tema do FM Debate, que será realizado pela ABRAFAC Associação Brasileira de Facilities no Centro de Eventos da FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, em Curitiba, dia 28 de novembro, quinta-feira, a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://www.abrafac.org.br/eventos/28-nov-praticas-de-centro-de-servicos-compartilhados-e-possivel-fazer-a-gestao-a-distancia-em-facilities-pr/?add-to- – =30414.

O debate será feito em conjunto com o Sistema FIEP, que apresentará um case sobre como fazer a gestão de um centro de serviços compartilhados em Facilities, atendendo a 4 mil clientes internos distribuídos em 73 unidades no estado do Paraná.

A palestra será ministrada por Ana Cristina M. C. Albrecht, do Centro de Serviços Compartilhados em Facilities. A palestrante é graduada em Engenheira Civil pela Universidade Mackenzie, com mais de quinze anos de experiência na área de Facilites, Administrativa e Infraestrutura Predial em empresas Nacionais e Multinacionais, nos segmentos de Prestação de Serviço, Comércio, Ensino e Indústria.
Atualmente, é responsável pela Gerência de Serviços de Suporte do Sistema FIEP, composta pela área de Facilities, TI e Relacionamento e Gestão, com colaboradores atuando no formato de Centro de Serviços Compartilhado.

Após a palestra, será realizada uma dinâmica de grupos para que seja possível discutir o tema e ressaltar
pontos importantes para utilização e compartilhamento no setor. O encerramento está previsto para as 11h20.

Sobre a ABRAFAC

A ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem por objetivo desenvolver o mercado, as organizações e os profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços.
Nos últimos anos, a ABRAFAC vem se fortalecendo com ações efetivas de promoção de conhecimento e interação da comunidade do setor, sendo reconhecida como agente aglutinador do segmento em suas diversas frentes. https://www.abrafac.org.br/

O que são Facilities?

A terceirização de atividades em uma empresa é conhecida como Facilities. Isso ocorre quanto uma companhia precisa atender a necessidades diversas para seguir operando de forma lucrativa e segura.
Os serviços prestados de forma terceirizada têm como objetivo otimizar o trabalho e tornar o negócio mais vantajoso para o empreendedor, que terá outra empresa à disposição para executar operações e tarefas.
As Facilities estão em constante crescimento no mercado e incluem serviços como de limpeza, recepção e segurança, entre outros.

SERVIÇO

O quê: FM Debate – Práticas de centro de serviços compartilhados. É possível fazer a gestão a distância em facilities?
Quando: quinta-feira, 28 de novembro de 2019, das 8h30 às 11h20
Onde: FIEP – Av. Comendador Franco, 1341, Curitiba, Paraná
Quanto: evento gratuito
Mais informações e inscrições em https://www.abrafac.org.br/eventos/28-nov-praticas-de-centro-de-servicos-compartilhados-e-possivel-fazer-a-gestao-a-distancia-em-facilities-pr/?add-to-cart=30414.
Realização: ABRAFAC Associação Brasileira de Facilities

Website: https://www.abrafac.org.br/