Ação interativa da FenaCap no Viaduto do Chá incentiva a realização de planos de vidas

São Paulo 20/12/2019 –

A ação interativa promovida pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), ontem, no Viaduto do Chá, em São Paulo, levou as pessoas a experimentar a sensação de realizar planos de vida. O evento, que já havia ocorrido no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, é parte da nova campanha institucional da Federação e tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre títulos de capitalização e demonstrar de que forma os produtos podem ajudar na realização de projetos pessoais.

A ação chamou atenção de quem passava e muitas pessoas pararam para explicar seus desejos para o próximo ano e conhecer como os Títulos de Capitalização podem ajudar na empreitada. Foi o caso do gerente de mercado, Luiz Marcos Magalhães, que escolheu o painel da “Mudança”, “Ninguém vive um ano sem mudanças. As caixas (cenário) representam uma mudança em todos os aspectos”, analisou. A blogueira Amanda Ribeiro, escolheu tirar a foto no painel “Praia” e explicou a escolha: “Meus planos para 2020 incluem muitas viagens e promover a acessibilidade do turismo aos portadores de autismo. Para isso o planejamento financeiro é importantíssimo”, comentou. Os Títulos de Capitalização podem ajudar nesse planejamento financeiro. Daniely Novaes, por sua vez, escolheu fotografar no painel “Fazer o bem”, que remete ao título de capitalização Filantropia Premiável, instrumento para apoiar instituições filantrópicas, “O mundo precisa de mais amor, mais empatia. É muito importante está bem consigo mesmo e poder ajudar ao próximo”, explicou a estagiária.

Durante a ação, quem passou pelo Viaduto do Chá tirou as fotos e postou a imagem no Instagram, com a hashtag #planosquetransformam, ganhou de brinde um “PopSocket” da FenaCap para usar no celular e ainda levou sua foto impressa para casa.

A campanha, desenvolvida pela BTG Agência e produzida pela Camisa Preta Filmes, conta com hotsite bastante didático que explica as características de cada uma das modalidades de títulos de capitalização www.planosquetransformam.com.br) e estará presente nas redes sociais e em portais de elevada audiência.

Website: http://www.planosquetransformam.com.br

Web Site:

Ação interativa da FenaCap no Viaduto do Chá incentiva a realização de planos de vidas

São Paulo 20/12/2019 –

A ação interativa promovida pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), ontem, no Viaduto do Chá, em São Paulo, levou as pessoas a experimentar a sensação de realizar planos de vida. O evento, que já havia ocorrido no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, é parte da nova campanha institucional da Federação e tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre títulos de capitalização e demonstrar de que forma os produtos podem ajudar na realização de projetos pessoais.

A ação chamou atenção de quem passava e muitas pessoas pararam para explicar seus desejos para o próximo ano e conhecer como os Títulos de Capitalização podem ajudar na empreitada. Foi o caso do gerente de mercado, Luiz Marcos Magalhães, que escolheu o painel da “Mudança”, “Ninguém vive um ano sem mudanças. As caixas (cenário) representam uma mudança em todos os aspectos”, analisou. A blogueira Amanda Ribeiro, escolheu tirar a foto no painel “Praia” e explicou a escolha: “Meus planos para 2020 incluem muitas viagens e promover a acessibilidade do turismo aos portadores de autismo. Para isso o planejamento financeiro é importantíssimo”, comentou. Os Títulos de Capitalização podem ajudar nesse planejamento financeiro. Daniely Novaes, por sua vez, escolheu fotografar no painel “Fazer o bem”, que remete ao título de capitalização Filantropia Premiável, instrumento para apoiar instituições filantrópicas, “O mundo precisa de mais amor, mais empatia. É muito importante está bem consigo mesmo e poder ajudar ao próximo”, explicou a estagiária.

Durante a ação, quem passou pelo Viaduto do Chá tirou as fotos e postou a imagem no Instagram, com a hashtag #planosquetransformam, ganhou de brinde um “PopSocket” da FenaCap para usar no celular e ainda levou sua foto impressa para casa.

A campanha, desenvolvida pela BTG Agência e produzida pela Camisa Preta Filmes, conta com hotsite bastante didático que explica as características de cada uma das modalidades de títulos de capitalização www.planosquetransformam.com.br) e estará presente nas redes sociais e em portais de elevada audiência.

Website: http://www.planosquetransformam.com.br

Web Site: