Agência Arpejo conquista seu primeiro prêmio internacional

Campinas, SP 17/10/2019 – “É uma campanha criativa que nos leva a refletir até sobre o papel da escola no contexto histórico da mulher”

A campineira levou prata em uma das categorias do FePi, premiação argentina que nasceu para reconhecer o excelente trabalho das agências independentes

As agências independentes ganham a cada ano mais visibilidade no mercado publicitário, e a qualidade dos materiais que elas produzem surpreende um público que vai além dos clientes. Por conta disso, nasceram prêmios que objetivam reconhecer o trabalho realizado por elas, tais como o WINA, da Colômbia, e o Festival Internacional da Publicidade Independente (FePi), da Argentina. Ser destaque em iniciativas como essas é um passo importante para as agências independentes ganharem ainda mais espaço em um cenário tão competitivo. 

Neste ano, a Arpejo esteve entre as cinco agências brasileiras premiadas no FePi e trouxe para casa o almejado troféu do segundo lugar na categoria “Servicios con fines de lucro. Telefonía, Internet. Educación, Medicina”. A peça, que levou a campineira ao seu primeiro prêmio internacional, foi o vídeo Sombras da História, do cliente Educação Adventista. Uma produção ímpar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “É uma campanha criativa que soube aproveitar bem os elementos visuais, com um texto forte que nos leva a refletir até sobre o papel da escola no contexto histórico da mulher”, enfatiza Fábio Ramos, diretor da Arpejo. 

Para a gerente da Arpejo, Miryam Garcia, é um grande privilégio conquistar um prêmio como esse, em parceria com clientes como a Educação Adventista. “Eles acreditam no poder da comunicação e nos dão liberdade total para construir as campanhas. Isso é fruto do reconhecimento de um trabalho desenvolvido com muita sinergia entre a agência e o cliente, e eu fico muito feliz que tenha sido justamente sobre um tema tão relevante para a nossa sociedade como o Dia da Mulher”. 

A cerimônia de premiação foi realizada em 12 de outubro, e centenas de agências de publicidade independentes de toda a América Latina tiveram seus trabalhos avaliados por um júri internacional renomado. 

Website: https://www.arpejo.com.br/

Web Site: