Agência CoreBiz se expande na América Latina

18/12/2019 –

Dona de um portfólio de clientes que inclui C&C, Motorola, Brastemp, Nespresso, Sem Parar, Nestlé e O Boticário, a agência de marketing digital e de tecnologia para a performance CoreBiz vem dobrando de tamanho ano a ano, de acordo com seu sócio e VP de business development, Rodolfo Alves. Em 2018, o faturamento foi de R$ 25 milhões. Neste, a expectativa é de que o crescimento também seja impulsionado pelos resultados da expansão para o México, onde a CoreBiz adquiriu empresas locais, e na Argentina, com a abertura de um escritório.

O empresário diz que a região é carente em serviços especializados como os oferecidos pela CoreBiz e já planeja atuação no Chile e na Colômbia ainda em 2020. Mas admite: “Havia necessidade de também prestarmos serviços para nossos clientes na América Latina”. Alves afirma que o trabalho da empresa é inovador para esses mercados.

A CoreBiz atua em três vertentes: tecnologia, experiência e marketing de performance. Segundo Rodolfo Alves, a empresa possui uma área CRO que pesquisa o comportamento do consumidor de diversas maneiras, em nível de navegação, pesquisa online, user testing e outras, para assim poder oferecer a melhor estratégia omnicanal para o cliente. A empresa também implanta o e-commerce e o conecta à loja física. “Hoje, em tudo que se faz, é preciso pensar no on-line e no impacto que vai provocar no mundo físico.”