Ajinomoto Cambrooke, Inc. Continua Sua Expansão em todo o Mundo com a Aquisição da Nualtra Ltd.

AYER, Massachusetts 21/12/2020 –

A Ajinomoto Cambrooke, Inc. adquiriu a Nualtra Limited, uma empresa de produtos de nutrição que fornece suplementos nutricionais orais para melhorar a vida no Reino Unido e na Irlanda. A Cambrooke, líder mundial e inovadora em nutrição terapêutica para erros inatos do metabolismo, dietoterapia cetogênica, desnutrição relacionada a doenças e, mais recentemente, alergia grave às proteínas, continua a expandir o seu portfólio de nutrição médica com esta aquisição.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201221005771/pt/

Ajinomoto Cambrooke, Inc. has acquired Ireland-based Nualtra Limited, a medical nutrition company offering life-enhancing oral nutritional supplements. (Photo: Business Wire)

Ajinomoto Cambrooke, Inc. has acquired Ireland-based Nualtra Limited, a medical nutrition company offering life-enhancing oral nutritional supplements. (Photo: Business Wire)

A Nualtra é a fornecedora de suplementos de nutrição oral de mais rápido crescimento no Reino Unido e na Irlanda há vários anos, devido ao seu foco na criação da melhor experiência para pacientes com ou em risco de desnutrição relacionada a doenças. O presidente e diretor executivo (CEO) da Cambrooke, Howard Lossing, disse: “Esta é uma perfeita combinação de duas empresas com uma missão compartilhada e mais um passo importante em nossa busca por um rápido crescimento em nutrição médica em todo o mundo”.

A Cambrooke é uma subsidiária integral da Ajinomoto Health & Nutrition North America, Inc. e obtém benefícios significativos da experiência de líder mundial do grupo Ajinomoto em aminoácidos, ciência de ingredientes e recursos de P&D para melhoria de sabor. Em breve, esta experiência também será aplicada ao portfólio da Nualtra. O diretor executivo (CEO) da Nualtra, Mark Lane, disse sobre a aquisição: “Ao tirar proveito dos recursos da Cambrooke, da Ajinomoto e da Nualtra, reforçamos nossa capacidade de satisfazer melhor as necessidades de nossos clientes e profissionais de saúde. Recebemos várias ofertas interessantes para o nosso negócio, mas a Cambrooke foi a escolha óbvia para todos os envolvidos”.

A Nualtra adiciona experiência ao negócio de nutrição médica da Ajinomoto, liderado pela Cambrooke, sendo a quarta subsidiária integral da Cambrooke, todas na Europa. A sede, a liderança e toda a equipe da Nualtra permanecerão inalteradas com a aquisição.

Sobre a Ajinomoto Cambrooke, Inc. – Fundada em 2000, a Cambrooke, um membro orgulhoso do Grupo Ajinomoto, é uma empresa de nutrição terapêutica com sede em Massachusetts e fornecedora mundial de produtos de nutrição médica para pacientes com necessidades médicas graves não atendidas. A Cambrooke trabalha com médicos e pesquisadores de todo o mundo para desenvolver, testar e comercializar produtos com foco em erros inatos do metabolismo, epilepsia intratável, oncologia, fibrose cística e alergia grave às proteínas. Mais informações estão disponíveis em cambrooke.com.

Sobre a Nualtra – A Nualtra, com sede em Limerick, na Irlanda, desenvolve e fornece alimentos médicos a sistemas de saúde pública para o tratamento de pacientes com desnutrição relacionada a doenças. Estes alimentos são FMSPs (Alimentos para Fins Médicos Especiais) regulamentados e, em geral, tomados via oral, embora alguns possam ser administrados através de um tubo de alimentação. A Nualtra é proprietária de ingredientes e fórmulas empregados em seus produtos fabricados em várias locais na Europa e distribuídos mediante atacadistas farmacêuticos. Os produtos da empresa são vendidos exclusivamente ao NHS e HSE e reembolsados após serem prescritos por um médico. Acesse https://nualtra.com 

Sobre a Ajinomoto Co., Inc. — Ao revelar o poder dos aminoácidos, o Grupo Ajinomoto tem como objetivo solucionar problemas de alimentação e saúde associados aos hábitos de dieta e ao envelhecimento, enquanto contribui a um maior bem-estar para as pessoas em todo o mundo. Com base na mensagem corporativa “Coma bem, viva bem”, a Ajinomoto está usando a ciência a buscar o futuro potencial de crescimento dos aminoácidos, ao agregar um novo valor através de soluções sustentáveis e inovadoras para comunidades e a sociedade. O Grupo Ajinomoto possui escritórios em 35 países e regiões com vendas de produtos em mais de 130 países. No ano fiscal de 2019, as vendas foram de 1,1 trilhão de ienes (US$ 10,1 bilhões). Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Elayna Rucker

Tel.: 301.980.6594

E-mail: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: