Alameda celebra 30 anos com presente de Natal aos clientes

Brasília, DF 10/12/2020 –

Ao comemorar três décadas de existência, o shopping presenteia os clientes com espumante, neste Natal

Apesar dos desafios enfrentados ao longo de 2020, o Natal traz uma comemoração dupla para o Alameda Shopping. Isso porque o primeiro centro de compras de Taguatinga, também terceiro de Brasília, festeja ainda seus 30 anos de história. Para marcar as datas importantes, o empreendimento resolveu comemorar de uma forma especial. Os clientes que realizarem compras acima de R$ 250 neste Natal, nas lojas participantes, ganham um espumante da tradicional vinícola Garibaldi.

Para Carlos Curione, superintendente do Alameda, 2020 será lembrando como o ano mais desafiador de todos e, por isso mesmo, a ação de Natal deve apresentar uma boa dose de otimismo para 2021. “Todos vivemos momentos de profundas incertezas ao longo destes meses, de lojistas a clientes. Assim, acreditamos que um espumante seja um bom presente no ano em que o Alameda completa três décadas”, explica.

A promoção está em vigor desde o dia 2 de dezembro e segue até o dia 15. Para participar, o cliente deve cadastrar as notas fiscais de compras e retirar o presente no Posto de Trocas, localizado no Piso Moda. O atendimento durante a promoção será feito de segunda a sábado, das 9 às 21h e, domingo, das 12 às 18h.

Serviço: Alameda Shopping
Endereço: CSB 2 Lote 01 a 04 – Taguatinga, Brasília/DF
Horário de atendimento: segunda-feira a sábado (9 às 21h) e domingo (12 às 18h)

Website: http://www.alameda.com.br