Alberto Bedoya é nomeado membro do Comitê Executivo do Bureau Veritas e será responsável pelas operações na América Latina

NEUILLY-SUR-SEINE, França 17/12/2020 –

Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificações, anunciou a nomeação, com efetivação em 1o de janeiro de 2021, de Alberto Bedoya como vice-presidente executivo da divisão de Commodities, Indústria e Instalações (CIF, Commodities, Industry & Facilities) na América Latina e membro do comitê executivo do grupo.

Alberto Bedoya tem sua base em Lima no Peru, e se reporta a Didier Michaud-Daniel, diretor executivo (CEO).

Didier Michaud-Daniel, diretor executivo do Bureau Veritas, comentou:

Estou muito feliz queAlberto Bedoya se uniu ao comitê executivo do Bureau Veritas. Atuando no BV há mais de 22 anos, Alberto tem um conhecimento profundo das operações, assim como do ambiente comercial de nossa empresa na América Latina. A região está atualmente entre os melhores desempenhos da empresa em termos de crescimento orgânico. Quero agradecer a Eduardo Camargo, vice-presidente executivo de Desenvolvimento e Transformação, pela mentoria decisiva de Alberto nos últimos 18 meses, principalmente por compartilhar seu perfeito entendimento dos desafios estratégicos da América Latina. Eu calorosamente dou as boas-vindas a Alberto por sua entrada na equipe do comitê executivo.”

Alberto Bedoya ingressou no Bureau Veritas Peru em 1998 como gerente comercial no negócio de Certificação. Em 2004, ele se tornou diretor executivo de país para o Peru, antes de assumir em 2016 a função de vice-presidente sênior da América Latina do Norte, com base na Colômbia. Em 2019, ele retornou ao Peru, onde foi promovido para vice-presidente executivo da América Latina, se reportando a Eduardo Camargo.

Alberto Bedoya formou-se em Engenharia Comercial pela Gabriela Mistral University (Chile) em 1997 e pelos Cursos de Administração Executiva do INSEAD e Wharton em 2002 e 2017, respectivamente.

Sobre o Bureau Veritas

Bureau Veritas é líder mundial em serviços de teste em laboratório, inspeção e certificação. Criado em 1828, o Grupo possui mais de 75.000 funcionários localizados em mais de 1.500 escritórios e laboratórios do mundo inteiro. O Bureau Veritas ajuda seus clientes a aprimorar o desempenho, oferecendo serviços e soluções inovadoras para garantir que seus ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam às normas e regulamentações em termos de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental, além de responsabilidade social.

O Bureau Veritas está cotado na Euronext Paris e pertence ao índice Next 20.

Compartimento A, código ISIN FR 0006174348, símbolo das ações: BVI.

Para mais informações, visite www.bureauveritas.com, e siga-nos no Twitter (@bureauveritas) e LinkedIn.

Nossas informações são certificadas com tecnologia blockchais.

Verifique se esse comunicado de imprensa é genuíno em www.wiztrust.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

ANALISTA/INVESTIDOR

Laurent Brunelle

+33 (0)1 55 24 76 09

[email protected]

Florent Chaix

+33 (0)1 55 24 77 80

[email protected]

MÍDIA

Caroline Ponsi Khider

+33 (0)7 52 60 89 78

[email protected]

DGM Conseil

+33 (0)1 40 70 11 89

[email protected]

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: