ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO PARA OBRAS NO VIADUTO B, NO COMPLEXO DA LAGOINHA, A PARTIR DE SÁBADO, DIA 9/2 ATÉ TERÇA-FEIRA, DIA 12/2

Belo Horizonte, Minas Geraes 8/2/2013 –

A BHTRANS informa que, dando continuidade à realização das obras de Alargamento do Viaduto B (Viaduto Sarah Kubitschek) no Complexo da Lagoinha, executadas pela SUDECAP, a partir das 14h de sábado, dia 9/2, até terça-feira, dia 12/2, será realizada a interdição de uma faixa de tráfego em ambas as alças do Viaduto B, no bairro Carlos Prates. A interdição de uma faixa em cada alça é necessária em virtude das obras que serão executadas na mureta central que divide as pistas no viaduto.

Faixas serão afixadas para informações aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTRANS e PMMG, e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região. Informações sobre o trânsito e o transporte coletivo podem ser obtidas na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura de Belo Horizonte, pelo 156, ou no Portal da BHTRANS, www.bhtrans.pbh.gov.br.

Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO (Veja mapa anexo)

– Interdição de uma faixa (meia pista) do Viaduto B (Viaduto Sarah Kubitschek), alça de acesso da Avenida Pedro II para Avenida Olegário Maciel;

– Interdição de uma faixa (meia pista) do Viaduto B (Viaduto Sarah Kubitschek), alça de acesso da Avenida Antônio Carlos para Rua dos Caetés.

Ressalta-se que o tráfego permanece utilizando o viaduto, mas apenas em uma faixa.

DESVIO PARA O TRÁFEGO DE VEÍCULOS

Em função do estreitamento na área em obras, a BHTRANS orienta os condutores que utilizem o Elevado Castelo Branco, facilitando assim o acesso à Área Central da capital.

Website: http://www.bhtrans.pbh.gov.br/portal/page/portal/portalpublico/Imprensa/ViadutoB_070213

Web Site: