Alysson Tibola: Jovem de 17 Anos faturou mais de 500 mil em 4 meses com mentoria privada para empresas em desenvolvimento

Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul 27/11/2019 – Novo ou velho, todos devemos empreender, idade não passa de uma numerologia que na maioria das vezes impede nossos sonhos de se concretizarem.

A principal estratégia adotada por Alysson foi a produção
intensa de conteúdo, até então gratuito. “Foram quatro meses produzindo conteúdo quase que diariamente, com o objetivo de construir uma autoridade no assunto, até que decidi que o momento de capitalizar com isso havia chegado”, explica. Dessa maneira, realizou, então, seu primeiro Lançamento via WhatsApp: “criei o grupo no WhatsApp com o propósito de oferecer minhas mentorias individuais sobre criação de Storytelling para marcas e, em meia-hora, eu vendi as 10, resultando em um faturamento de 25 mil reais”, alegra-se.

Ele complementa, ainda, que dentro do Lançamento, muniu-se de diversas estratégias do Método: “eu sempre utilizo gatilhos mentais de Escassez, de Reciprocidade e de Autoridade. Além disso, não abro mão da Prova Social e, claro, sempre ofereço algum Bônus aos meus clientes”.

Reposicionamento

“Chegou um momento em que a mentoria não estava mais sendo vantajosa, pois tomava grande parte do meu tempo. Então eu percebi que, se criasse um curso online, seria muito mais eficaz, porque eu poderia aplicar o conceito de escalabilidade em cima de meu produto”, avalia. O jovem gaúcho seguiu, então, o Método 8Ps passo a passo, focando, principalmente, nos estudos sobre a persona: “foi assim que surgiu o maior curso online do Brasil sobre criação de Storytelling para marcas que, hoje, conta com 200 alunos e está prestes a iniciar sua segunda edição”, alegra-se.

Website: https://instagram.com/alyssontibola?igshid=gkkjztgd79qv