Amcham Brasil debaterá “Alternativas jurídicas para recuperação judicial: fusões e aquisições”

São Paulo 26/10/2020 –

Fabiana Solano, sócia da área de Recuperação Judicial, Insolvência e Reestruturação do Felsberg Advogados, está entre os nomes convidados

A Câmara Americana de Comércio – Amcham Brasil realiza, no próximo dia 29, mais um WebComitê Nacional Jurídico, com o tema “Alternativas jurídicas para recuperação judicial: fusões e aquisições”. Durante o webinar serão analisados os impactos das alterações pretendidas na Lei de Recuperações Judiciais e Falências em tramitação no Congresso Nacional (PL 6.229/205) para as empresas, as novas dinâmicas implementadas em razão da pandemia, e as soluções de mercado para a crise. Para Fabiana Solano, sócia do Felsberg Advogados, com a crise atual muitas empresas em recuperação têm se valido da venda de ativos e unidades produtivas isoladas como uma forma de proporcionar maior liquidez às suas operações e reformular suas estruturas de capital.

Além de Fabiana, participam do debate Paulo Frank Coelho da Rocha, Sócio da Demarest; e Luiz Eduardo Andrade, Sócio da Condere .

Fabiana atua ativamente na representação de devedores, credores e investidores em reestruturações privadas de dívidas e processos de recuperação judicial, extrajudicial e falências. Em mais de 20 anos de atuação, representou clientes de diversos setores, com destaque para infraestrutura, varejo, papel e celulose, e agronegócios. Participou dos casos mais relevantes de insolvência do país desde a entrada em vigor da lei 11.101/05, alguns deles vencedores ou finalistas do prêmio Deal of the Year da publicação Latin Lawyer.

Antes de se juntar à equipe de Recuperação Judicial, Insolvência e Reestruturação, Fabiana coordenou a equipe do Contencioso do escritório. Representou clientes em disputas empresariais e arbitragens nacionais e internacionais perante a ICC – International Chamber of Commerce, Câmara do Comércio Brasil-Canadá, Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem CIESP/FIESP e Câmara FGV de Mediação e Arbitragem.

Serviço

Webinar “Alternativas jurídicas para recuperação judicial: fusões e aquisições”

Data – 29 de outubro

Horário- 11h

Acesso – Link de participação será enviado após a inscrição no site https://www.amcham.com.br/

Website: http://www.felsberg.com.br

Web Site: