America Net apresenta projeto de expansão para 2013

7/2/2013 –

Devido ao crescimento expressivo no último ano, a America Net, operadora de telefonia fixa com o CSP85 e transmissão de dados em alta velocidade, inicia 2013 com muitas novidades. A empresa que busca fortalecer sua marca e se estruturar no mercado de Telecomunicações, espera ter um crescimento médio de 60% em 2013.
De acordo com José Luiz Pelosini, diretor de telecomunicações da America Net a empresa teve este crescimento significativo devido ao atendimento personalizado a grandes empresas e aposta nesse diferencial para conquistar o mercado.
“Hoje somos mais que uma empresa prestadora de serviços, atuamos para fornecer solução como parceiros tecnológicos de muitas empresas. O resultado desse trabalho nos permitiu um conhecimento e uma proximidade grande junto a nossos clientes, acredito que o nosso diferencial será decisivo conquistar cada vez mais o negócios”, explica.
Com escritórios em grandes cidades como São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Santos, Campinas e Brasília, parte dos investimentos para 2013 serão para abrir quatro novas frentes nas cidades de Curitiba e Belo Horizonte, programados para o segundo semestre e em outras duas cidades ainda não definidas, que possivelmente serão Vitória e Fortaleza.
Ainda no radar da empresa, está à possibilidade de abrir pontos de presença fora do país com um escritório em Miami e outro em Nova York. “Devido a crescente demanda de empresas americanas expandindo negócios para o Brasil e também empresas brasileiras que ampliaram suas operações no mercado financeiro Norte Americano, , decidimos investir em dois novos escritórios para facilitar essa comunicação”, explica Pelosini.
Atualmente, a operadora conta com cinco mil clientes corporativos. Em 2012, o crescimento da carteira foi de 50% em relação a 2011, e para 2013, o crescimento médio esperado é de 60%.

Para mais informações, acesse: http://www.americanet.com.br/

Sobre a America Net
A America Net é uma operadora de telefonia fixa com o CSP85 e transmissão de dados em alta velocidade, que conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica MPLS e Radiofrequência, oferecendo soluções de voz e dados para pequenas e médias empresas, grandes corporações, last mile para operadores e provedores de serviço em todo o Brasil.

Informações para imprensa com:
Renata Santiago Rosa
Tel: (11) 3500 1088 / (11) 9432-5186