AMPR irá lançar dois empreendimentos no Feirão da Casa Própria

5/6/2013 –

Sábado e domingo, 08 e 09 de junho, acontecerá em Caxias do Sul, no centro de Eventos da Festa da Uva, mais uma edição do Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal. A AMPR Construção Civil 360°, de Caxias do Sul, que estará presente no evento com um estande em conjunto com a Imobiliária Base, irá aproveitar a oportunidade para lançar dois novos empreendimentos.

Os residenciais a serem lançados são o Eugênio Fadanelli, no bairro Kayser e o Jardim Ducalle, no bairro Vila Verde. Ambos integram o Programa Minha Casa, Minha Vida. Os valores das unidades variam entre R$ 140.000,00 e R$ 145.000,00. O Eugênio Fadanelli foi projetado com 32 apartamentos, enquanto que o Jardim Ducalle terá 35 apartamentos.

Roberto Deitos Alquati, diretor da AMPR, revela expectativa positiva para o Feirão: “Participamos pela primeira vez no ano passado e alcançamos resultados surpreendentes. Para este ano, a expectativa é melhor ainda. Acredito que possamos comercializar 50% de cada empreendimento durante os dois dias de evento.”

Nos dois empreendimentos, os apartamentos foram projetados com um conceito arquitetônico contemporâneo. No Residencial Eugênio Fadanelli, os apartamentos possuem entre 53m² e 55m² de área privativa. Já no Residencial Jardim Ducale, a metragem de cada unidade é de 52m².

Os apartamentos dos dois residenciais são equipados com churrasqueira, sacada, gás central, água quente, medidores individuais, esquadrias de alumínio com persianas nos dormitórios e piso laminado. Os prédios contam ainda com elevador e Box de garagem coberto. A previsão de entrega de ambos é para o primeiro semestre de 2015.

Web Site: