Ana Couto Branding participa do 4º Encontro Nacional de Comunicação e Relacionamento dos Fundos de Pensão

São Paulo, SP 21/5/2013 –

A Ana Couto Branding, pioneira em ações de branding no Brasil, participará do 4º Encontro Nacional de Comunicação e Relacionamento dos Fundos de Pensão, que será realizado no dia 21 de maio, em Brasília (DF).
Na ocasião, o diretor de estratégia da empresa, Renato Winnig, participará do “Painel Simultâneo 5 – A Marca Como Diferencial Competitivo”, às 9 horas.
“Será um prazer participar do encontro e poder dialogar para companhias do mercado referente ao universo do branding e, ainda, em relação ao papel que uma marca tem dentro de um negócio. Esses debates são muito importantes para o desenvolvimento e construção de marcas e empresas brasileiras, independente dos seus portes e mercados”, diz Winnig.
Com o objetivo de propor debates e trocas de experiências sobre temas atuais e desafios da Comunicação e do Relacionamento, no contexto da realidade, o evento contará com a presença de dirigentes, conselheiros, gestores, profissionais das áreas de relacionamento e comunicação e marketing, entre outras áreas relacionadas ao tema.

Serviço
4º Encontro Nacional de Comunicação e Relacionamento dos Fundos de Pensão
Data: 20 e 21 de maio de 2013
Horário: 20/05, das 8h30 às 17h30, e 21/05, das 9h às 16h
Local: Royal Tulip – Brasília Alvorada
Endereço: SHTN Trecho 01 – Conjunto 1B – Bloco C – Brasília (DF)

Sobre a Ana Couto Branding
A Ana Couto Branding é uma das principais empresas de branding do Brasil. Fundada em 1993, é pioneira nesse segmento e atua na construção de negócios por meio de estratégias que fortalecem a marca e a comunicação com seu público de relacionamento. Com uma equipe multidisciplinar, tem em seu portfólio clientes de renome como Vale do Rio Doce, Coca-Cola, Eletrobras, Arezzo&Co, Buscapé, Banco Itaú, Topper, Hipoglós, Aché, entre outros. Para mais informações, acesse www.anacouto.com.br.

Web Site: