Andersen amplia presença na América Latina com a maior firma de advocacia da Venezuela

SÃO FRANCISCO 15/12/2020 –

Acrescentando profundidade e coberturaàsua plataforma latino-americana, a Andersen Global conta agora com presença na Venezuela por meio de um acordo de colaboração sem exclusividade com a LEĜA Abogados, a maior firma de advocacia do país.

Reconhecida por Chambers and Partners, Legal 500 e IFLR1000, a LEĜA Abogados abrange todas as ramificações do direito com escritórios em Caracas, Valencia e Barquisimeto. A firma de serviços completos auxilia clientes empresariais e multinacionais com recursos nos campos de tributação, arbitragem internacional, imigração, comércio internacional e questões alfandegárias, investimentos estrangeiros, questões regulatórias relativas a propriedade intelectual, questões trabalhistas e de emprego, legislação concorrencial, fusões e aquisições internacionais, litígios, conformidade e crimes de colarinho branco. Além disso, a LEĜA Abogados lidera no atendimento aos setores de energia e recursos naturais, serviços bancários e financeiros, tecnologias da informação, ciências da vida e assistênciaàsaúde, fabricação e distribuição.

“Nossa missão sempre foi oferecer as melhores soluções jurídicas que sejam ao mesmo tempo simples e inovadoras”, comentou Luis López Durán, sócio-gerente da firma. “Estamos nos direcionando ao mercado internacional, e nossa colaboração com a Andersen Global aumenta nossa capacidade de prestar serviços de qualidade a nossos clientes nacionais e estrangeiros. Desejamos trabalhar lado a lado com profissionais que partilham de nossa visão e valores.”

“A LEĜA Abogados é uma firma de alto calibre no mercado venezuelano”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e CEO da Andersen. “Luis e sua equipe demonstram forte compromisso com a boa gestão e a excelência que os levaram a ser uma das firmas mais reconhecidas do país. Esta colaboração fortalece nossa vantagem competitiva na região enquanto seguimos ampliando nossa presença na América Latina.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 225 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Contato:

Megan Tsuei