Andersen Global amplia sua presença na África do Sul

SÃO FRANCISCO 26/1/2021 –

A Andersen Global fortalece sua presença na África do Sul por meio de um acordo de colaboração com a firma de contabilidade e consultoria tributária SAB&T Business Consulting (SAB&T), ampliando assim a cobertura da organização para nove cidades adicionais no país: Centurion, Bloemfontein, Cidade do Cabo, Durban, Kimberley, Nelspruit, Polokwane, Porto Elizabeth e Rustemburgo.

A SAB&T foi fundada em 1994 e conta com uma equipe de profissionais que atendem a pessoas físicas, pequenas e médias empresas e multinacionais dos mais diversos setores, entre eles, agricultura, educação, entretenimento, hospitalidade, fabricação, varejo e tecnologia.

“Nossa firma desenvolveu sólidos relacionamentos com nossos clientes ao oferecer as melhores soluções do mercado e manter os mais elevados padrões de conduta profissional e experiência desde o nascimento da democracia sul-africana em 1994”, afirmou Fazel Sulaman, diretor de operações da SAB&T. “Nossa meta é permanecer sendo uma firma de destaque ao seguir atendendo e superando as expectativas dos clientes. Estamos muito felizes por poder trabalhar com as firmas associadas e colaboradoras da Andersen Global regional e globalmente”.

“A abordagem inovadora com relação aos negócios da SAB&T e sua mentalidade de colocar o cliente sempre em primeiro lugar combinam perfeitamente com a visão e a cultura de nossa organização”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e CEO da Andersen. “Fazel e sua equipe são profissionais experientes com vastos conhecimentos locais e internacionais. Essa colaboração fortalece nossa posição no mercado africano e condiz com nossos planos de ampliar nossa cobertura e recursos regionalmente ao longo do próximo ano”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 241 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Contato:

Megan Tsuei