Andersen Global assina o primeiro acordo de colaboração no Chade

SÃO FRANCISCO 10/6/2020 –

A Andersen Global firmou um Acordo de Colaboração com a Kreich Avocats, um escritório de advocacia independente com serviço completo no Chade, marcando a estreia da organização no país, enquanto continua a expandir sua plataforma na África.

O diretor administrativo do escritório, Abdelkérim Kreich, fundou a empresa com sede em N’Djamena em 2015, a qual oferece experiência jurídica a clientes no Chade e na sub-região da Comunidade Econômica dos Estados da África Central (CEMAC). A equipe de 10 profissionais representa empresas locais, instituições estatais e várias subsidiárias de empresas multinacionais em setores como bancos e finanças, telecomunicações, mídia, energia, saúde, farmácia e aviação.

“Quando fundamos esta empresa, estabelecemos o objetivo de ser a firma de advocacia mais procurada e confiável no Chade”, disse Abdelkérim. “A colaboração com a Andersen Global nos permitirá expandir nossas ofertas de serviços para além do Chade e da área da CEMAC, mantendo nossos valores e visão de fornecer os melhores serviços da categoria para os clientes de maneira uniforme. Esperamos ansiosamente trabalhar com as firmas-membro e firmas colaboradoras da Andersen Global em nossos países vizinhos – Nigéria, Níger e Camarões – e também globalmente.”

O presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “A África continua a servir como um mercado importante para os negócios globais, e nossa organização tem planos ambiciosos para continuar nossos esforços de expansão no continente. Abdelkérim e sua equipe demonstram seu compromisso com a independência e a paixão pela administração e se esforçam para fazer a diferença no Chade ao estabelecer o padrão para os advogados. A adição da Kreich Avocats é outro elemento fundamental da nossa plataforma na África.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: