Andersen Global continua expansão do Caribe com a adição da empresa tributária de Granada

SÃO FRANCISCO 21/7/2020 –

A Andersen Global assinou um Acordo de Colaboração com a empresa tributária de St. George, JD Consulting, marcando a estreia da Andersen Global em Granada,àmedida que a organização continua a fortalecer sua presença crescente no Caribe.

Fundada há 19 anos, a JD Consulting, uma firma tributária de serviço completo, possui três parceiros e mais de 10 profissionais na equipe. Johnson Dion, Office Managing Partner e a equipe prestam serviços fiscais a clientes particulares, empresas gerenciadas pelos proprietários e PMEs. Eles se especializam em uma variedade de setores, incluindo impostos corporativos, impostos pessoais, IVA, planejamento tributário, controvérsias e arbitragens tributárias e oferecem uma gama completa de serviços contábeis.

“Orgulhamo-nos de oferecer a nossos clientes as melhores soluções da categoria que lhes permitem prosperar no competitivo mundo dos negócios de hoje”, disse Johnson. “A colaboração com a Andersen Global nos permitirá ser um balcão único para nossos clientes e oferecer a eles a amplitude e a qualidade de uma empresa global, enquanto ainda lhes fornecemos um foco pessoal e soluções personalizadas que foram nossa assinatura de prestação de serviços ao longo dos anos.”

“Estamos expandindo rapidamente nossa plataforma global no Caribe e nos alinhamos com empresas de alta qualidade na região que complementam nossas firmas-membro e firmas colaboradoras existentes globalmente”, disse Mark Vorsatz, presidente global da Andersen e diretor executivo da Andersen. “Johnson e sua equipe demonstram direção, transparência e independência ao lidar com questões do cliente e estabelecem o padrão para serviços fiscais em Granada. A adição da JD Consulting é outra adição importante, pois continuamos nosso rápido crescimento na região.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 181 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Contato:

Megan Tsuei