Andersen Global inaugura na Mauritânia, continuando sua expansão na África Ocidental

SÃO FRANCISCO 12/5/2020 –

A Andersen Global continua sua expansão africana quando o escritório de advocacia Chinguity Law, com sede em Nouakchott, se juntaàorganização como o primeiro escritório colaborador na Mauritânia.

O Chinguity Law é uma prática jurídica de serviço completo fundada em 2009 e é composta por mais de seis advogados atuando em todo o país. A empresa possui dois locais em Nouakchott e representa indivíduos, pequenas e médias empresas e corporações internacionais. A empresa é especializada em um conjunto de setores, incluindo família, negócios, emprego, bancos e finanças, empresas e seguros.

“O atendimento ao cliente é nossa principal prioridade e trabalhar com profissionais que compartilham a mesma opinião é extremamente importante para nós”, disse Boumiya Hamoud, sócio gerente do escritório. “Nossa colaboração com a Andersen Global oferece aos nossos clientes uma gama mais abrangente de serviços e aprimora nossa capacidade de oferecer qualidade e cobertura uniforme regional e globalmente.”

Mark Vorsatz, Presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, acrescentou: “Boumiya e sua equipe demonstram sua paixão pela intendência e desempenharão um papel significativo em nossa estratégia de expansão africana, pois são nossa primeira entrada no país e acrescentam profundidadeànossa presença atual em África Ocidental. Continuaremos a expandir nossas capacidades em todo o continente,àmedida que adicionamos grupos semelhantes que compartilham nossos principais valores e visão.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta atualmente com mais de cinco mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 168 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Contato:

Megan Tsuei