Andersen Global inicia expansão australiana

SÃO FRANCISCO 9/9/2020 –

A Andersen Global inicia a expansão na Austrália por meio de um Acordo de Colaboração com a A&A Tax Legal Consulting, agregando amplitudeàsua plataforma global na região da Australásia.

Com escritórios em Melbourne e Sydney, a A&A Tax Legal Consulting foi fundada em 2010 pelo sócio gerente do escritório, Cameron Allen. A empresa de consultoria independente oferece uma gama abrangente e integrada de soluções de impostos diretos e indiretos, bem como impostos sobre mobilidade global, implementação e processamento de negócios, serviços corporativos, jurídico, finanças corporativas e serviços de preços de transferência para clientes locais e internacionais.

“Entendo o que é um serviço perfeito e de primeira classe e estamos ansiosos para colaborar com todos os profissionais da Andersen em todo o mundo que incorporam totalmente esses valores”, disse Cameron. “Esta colaboração é fundamental para expandir as oportunidades para nosso pessoal e trazer as melhores soluções para nossos clientes em todo o mundo.”

“Cameron e sua equipe de especialistas têm ampla experiência e excelente reputação no mercado, o que fornece uma forte âncora para nossa organização nesta região”, disse o presidente global da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “A empresa se esforça de forma consistente para fornecer os melhores serviços da categoria, complementaresànossa plataforma global. Estamos muito satisfeitos por trabalharmos juntos com indivíduos da mesma opinião para desenvolver uma cobertura abrangente e soluções sinérgicas para nossos clientes em todo o mundo.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em 198 localidades, por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: