Anhanguera Ferramentas segue plano de expansão e inaugura mais uma filial

Sorocaba, SP 2/12/2020 –

Anhanguera Ferramentas acelera expansão e anuncia operação na cidade de Sorocaba-SP focada em fornecer soluções para MRO (manutenção, reparo e operação) para as indústrias da região, além de outros serviços, como soluções de integração nos processos B2B, catálogo eletrônico, entregas gratuitas, posto de solda e serviços técnicos especializados.

Anhanguera Ferramentas acelera expansão e anuncia operação na cidade de Sorocaba-SP, um dos mais importantes polos industriais do país, com grande diversidade de indústrias na região administrativa. A empresa conta com um escritório comercial focada em fornecer as melhores soluções para MRO (manutenção, reparo e operação) para as indústrias da região, com uma estrutura consolidada e profissionais especializados, com um mix de produtos bem diversificado e uma sólida parceria com os melhores fornecedores industriais, como a Puma, Karcher, 3M, OSG, Gedore, Tramontina, Belzer/Sata, Norton, Bosch, Loctite, Bracol, Bovenau, entre outros.

A Anhanguera expandiu seus negócios criando filiais em Campinas, Jundiaí, Limeira, São Paulo e agora em Sorocaba, visando assim a ampliação da sua rede de negócios. A empresa também dispõe de um centro de distribuição de 10.000m2, moderno, eficiente e já consolidado na região metropolitana de Campinas.

A empresa oferece um processo logístico dinâmico, preciso e muito seguro e mais de 250.000 itens no seu portfólio. Mais do que ser apenas um fornecedor de soluções para MRO, a empresa sempre buscou maneiras mais inteligentes e eficientes de fornecer produtos e serviços com muita qualidade para seus clientes.

Entre os serviços oferecidos, a Anhanguera investiu em soluções de integração nos processos B2B, para simplificar e otimizar suas operações e automatizar seus processos comerciais integrados com os seus clientes. A empresa conta ainda com um time especializado em gestão de contratos, sendo uma única fonte de fornecimento para produtos MRO, a fim de reduzir o número de fornecedores e os custos da sua cadeia de suprimentos. Além de outros serviços, como catálogo eletrônico, entregas gratuitas, posto de solda e serviços técnicos especializados.

A Anhanguera vai aproveitar todo o know-how e experiência que acumulou ao longo dos 25 anos de história para oferecer serviços de qualidade, adequados às necessidades dos clientes da Região Metropolitana de Sorocaba.

Website: https://www.anhangueraferramentas.com.br/