Anitta e outros grandes nomes falam sobre empreendedorismo em Curitiba

Curitiba – PR 25/10/2019 – “A cantora que conquistou um império no mundo dos negócios vai abordar como criar um produto de destaque no país que sobreviva em ascensão

Como empreender e aumentar a performance do seu negócio, a reforma trabalhista e diferenciais competitivos, ética nos negócios, como desenvolver startup para futuro investimento e alta performance e gestão de pessoas estão entre os temas que serão abordados no Meeting de Empreendedorismo, evento que acontece no dia 30 de outubro, no ExpoUnimed, em Curitiba, das 09 às 21h.

A cantora Anitta é uma das palestrantes. Ela irá falar sobre a Startup que leva seu nome e incentiva a geração de negócios no Brasil. “A cantora que conquistou um império no mundo dos negócios vai abordar como um empresário faz para criar um produto de destaque no país que sobreviva por mais de 5 anos em ascensão, pagando impostos, respeitando as leis, gerando empregos e ainda obtendo lucros”, conta o idealizador do evento Luis Fernando Coimbra.

Ao todo, serão 9 palestrantes e um público estimado de 1.000 a 1.500 pessoas, entre empreendedores, investidores, empresários, estudantes, público em geral interessado no tema.

Programação – Além de Anitta, nomes como Camila Farani, um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil. A única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018. Ela é sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups. Também integram a programação o nadador, escritor e palestrante Joel Jota; o empresário e fundador do Instituto Brasileiro de Coach, Jose Roberto Marques; o professor, mestre em economia e comentarista, Samy Dana; Deltan Dallagnol que irá falar sobre Ética nos Negócios em um Mundo Sob Pressão; Marlos Melek com o tema Reforma Trabalhista: Transforme Suas Dúvidas em Diferenciais Competitivos; Anderson Godz com o tema Negócios Velozes , Sócios Furiosos e a empresária Rosi Dantas que irá abordar O Melhor Negócio do Mundo: Vendas.

Atrações – Além das palestras, o Meeting de Empreendedorismo terá um espaço especial com Hard Rock Café. Uma ação estará acontecendo no evento voltada para a arrecadação de alimentos pelo Provopar e outra para a doação de ração que serão entregues para ONGs da cidade. O Centro Europeu junto com a loja Beutyme promete manter a maquiagem em ordem das empreendedoras, já os homens contarão com a presença do Barbeiro Andrade e sua equipe.

Serviço – Meeting de Empreendedorismo de Curitiba
Data :30 de outubro de 2019
Local : Expo Unimed
Horário : das 08h00 às 21h00
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.mecuritiba.com.br com meia entrada para estudantes!
Estacionamento pago no local. E para quem é de fora o Hotel Rayon oferece desconto através do código: MEETING para quem fizer reserva.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
08:00 credenciamento
08:45 Abertura Oficial – Luis Coimbra
09:00 Samy Dana: Disrupção no Mundo dos Negócios
10:00 Joel Jota: Alta Performance
11:00 Rosi Dantas: O Melhor Negócio do Mundo: Vendas
11:45 Presença do Prefeito Rafael Greca
12:00 Almoço Café Expo estará atendendo com buffet. Música ao Vivo com Marcelo Archetti (vencedor do The Voice Brasil)
14:00 Deltan Dallagnol: A Ética nos Negócios em um Mundo Sob Pressão
15:00 Marlos Melek: Reforma Trabalhista: Transforme Suas Dúvidas em Diferenciais Competitivos
16:00 Anitta: A Startup Anitta
17:45 Camila Farani: Como Desenvolver a Sua Startup para o Futuro Investimento
18:45 Anderson Godz: Negócios Velozes, Sócios Furiosos
19:30 José Roberto Marques: Empresas São Resultados de Pessoas
20h30 Encerramento – Luis Coimbra
Degustação da Way Beer  e Música ao vivo Hard Rock Café

Website: http://www.mecuritiba.com.br

Web Site: