Aniversários aquecem setor de festas infantis

São Paulo – SP 1/11/2019 –

Mesmo em tempos de instabilidade econômica, o brasileiro não desiste de comemorar datas especiais, principalmente aniversários infantis. Quando se fala de crianças, ninguém quer deixar a data especial passar em branco, por mais simples que tenha que ser o evento. Essa tradição comemorativa faz do mercado de festas um dos que mais movimenta o país, além de abrir portas para oportunidades de negócios, como é o caso de papelaria para festa.

O mercado de festas não para de crescer. De acordo com dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mesmo após o ápice da crise, o setor de festas infantis (que compreende decoração, espaços de buffet, fotografia e doces para festas de aniversário infantis) teve crescimento de 30%. Em 2018, este mercado movimentou cerca de 17 bilhões de reais, de acordo com informações veiculadas pela Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos Sociais).

Não faltam opções para agradar a todos os gostos e perfis dos consumidores

Para driblar a crise, as empresas passaram a oferecer pacotes mais enxutos e que caibam no bolso do cliente. Além disso, surgiram temáticas diferenciadas em busca de conquistar o público-alvo, tais como fundo do mar, zoológico, quarto infantil, mundo colorido, entre outros.

Conceitos minimalistas, ou que passem uma impressão mais simplista, de que tudo “foi feito em casa”, permanecem em alta, desde os arranjos de mesa até as lembrancinhas. Além disso, a mistura de texturas e estampas continua fazendo sucesso, assim como outras tendências que vieram para ficar, como unicórnio, animais em geral e super-heróis.

Setor abre portas para novos empreendedores e papelaria para festa ganha destaque

As empresas estão cada vez mais voltadas a atender aos desejos dos clientes de forma a entregar um bom serviço, e com ótimo custo-benefício. Em meio a esse anseio por propiciar eventos exclusivos e experiências únicas ao público, a papelaria para festa surge como uma opção econômica para quem não abre mão de ter um diferencial.

Há uma preocupação crescente em relação ao marketing experiencial e às novas demandas de mercado. A principal ideia, para quem quer se lançar neste setor, é oferecer vivências únicas e customizadas, tanto na arte da decoração quanto no bom atendimento.

Ao se tornar cada vez mais personalizado e diversificado, o setor de festas de aniversário infantil se readapta e traz novas realidades para essa atmosfera de sonhos e fantasias, tornando a comemoração um momento inesquecível para toda a família.

Papelaria para festa é melhor opção para quem procura um serviço totalmente diferenciado

A papelaria para festa infantil está ganhando o gosto do consumidor graças às inúmeras opções de decoração customizada, que vão desde o suporte para bolos até as bexigas e lembrancinhas para os convidados. Na hora de escolher a melhor papelaria, a Dani Festas tem tudo o que os pais precisam para colocar em prática o aniversário dos sonhos.

A Dani Festas é uma papelaria para festa infantil que leva em consideração os gostos específicos dos clientes, além de customizar a decoração de acordo com o nome do aniversariante e a mensagem que deseja passar aos convidados.

Navegue pelo site para obter maiores informações sobre a Dani Festas e confira o catálogo de opções customizáveis.

Website: https://www.danifestas.com.br/

Web Site: