Antalya Homes: “Vendemos 12 Propriedades em Tours Virtuais, Apesar da Pandemia”

ISTAMBUL 12/5/2020 –

Devido a medidas de distanciamento social, a produção mundial diminuiu drasticamente, com muitos setores tomando medidas para se adaptar “as novas regras”. O setor imobiliário respondeuàcrise realizando vendas e aluguéis por meio de tours virtuais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200512005038/pt/

Antalya Homes vendeu com sucesso 12 propriedades no valor total de US$ 1 milhão através da metodologia de venda remota de propriedades TeleProperty. (Photo: Business Wire)

Dentro do último mês, Antalya Homes, a empresa imobiliária preferida por estrangeiros que desejam comprar propriedades na Turquia, vendeu com sucesso 12 propriedades no valor total de US$ 1 milhão através da metodologia de venda remota de propriedades TeleProperty, em meioàcrescente demanda dos países europeus. As taxas de câmbio também criaram uma oportunidade perfeita para comprar imóveis na Turquia, já que, com a pandemia, as moedas estrangeiras valorizaram 15% em relaçãoàlira turca em um mês.

Vendas imobiliárias online via TeleProperty

“Nós nos adaptamos às novas condições, desenvolvendo soluções inovadoras para quem deseja comprar imóveis na Turquia. A TeleProperty nos permite oferecer aos clientes todos os detalhes de propriedades, como informações sobre títulos de propriedades, plantas baixas, preços, disponibilidades e licenças. Os clientes também podem fazer tours de visualização online para examinar as propriedades em detalhes”, explicou Bayram Tekçe, presidente da Antalya Homes.

“Negociamos com o vendedor em nome do comprador para determinar o preço e as condições. A seguir, entregamos o contrato final e todos os documentos necessários ao cliente, online e via correio. Por meio do TeleProperty, vendemos 12 casas (em Istambul, Antália e Alanya) para cidadãos alemães, suecos e britânicos apenas no último mês”, acrescentou Sr.Tekçe.

Moradores compraram 30.000 propriedades pelo sistema de transferência de títulos online

“No ano passado, 45.000 propriedades foram vendidas a estrangeiros na Turquia, conhecida por suas atrações turísticas e oportunidades exclusivas de investimento”, de acordo com o Sr. Tekçe, que também atua como vice-presidente da Associação Internacional de Promoção Imobiliária da Turquia (GIGDER).

Ele acrescentou: “As empresas imobiliárias abriram novos caminhos no uso da tecnologia na Turquia, que está entre os três principais países preferidos pelos compradores estrangeiros de propriedades.

Enquanto isto, as autoridades turcas lançaram o WebTapu, uma plataforma online para transações de títulos de propriedade após o surto de coronavírus. Entre 18 e 31 de março, um total de 29.748 casas foram vendidas para compradores de todos os tipos por este aplicativo.”

Contato:

Aysun Tekçe