Antigo prédio do Clube Luso é demolido em Bauru

Campinas,SP 14/2/2013 – 2013 será um ano de grandes obras, o mercado está aquecido, as demandas para a Copa do Mundo e as reais necessidades de infraestrutura do Brasil estão alavancando os negócios

Após cinco décadas de existência, o prédio da Associação Luso Brasileira Bauru ou simplesmente Clube Luso de Bauru deixará de existir. O local comprado por uma construtora está sendo demolido para dar lugar a um projeto moderno e inovador no centro da cidade.
Apesar da demolição física, as memórias e histórias deste clube, fundado em 1962 para proporcionar a integração entre Portugueses e Brasileiros, não se apagarão nunca. Casamentos aconteceram e famílias cresceram dentro do Clube Luso e estas lembranças estarão sempre na memória dos moradores. Curiosos e saudosistas se aglomeraram na frente do Clube para ver a queda das primeiras paredes, “Conheci meu esposo em uma festa no clube”, disse Maria do Socorro que passava na frente do prédio quando iniciaram os trabalhos.
A MNO Equipamentos está à frente deste trabalho de demolição mecanizada, utilizando equipamentos modernos em parceria com os engenheiros da construtora. Tesouras Hidráulicas de demolição de 2 t e Martelos Rompedores iniciaram os trabalhos no dia 4 de fevereiro. “A previsão é que os serviços sejam finalizados em 30 dias”, afirmou Anselmo d´Almeida , diretor da MNO.
Conhecida por trabalhos de grande porte em todo país, como a demolição dos aviões da Vasp e jumborização de navios no Rio de Janeiro, a MNO Equipamentos é bastante requisitada para serviços que necessitam ser efetuados com o mínimo de impacto e transtorno para a região da obra. “Neste caso como a obra está no centro da cidade estes equipamentos são mais do que recomendados”, explica D’ Almeida.
Tesouras demolidoras, Tesouras de sucatas, Escavadeiras Hidráulicas de 20, 30 e 50 t estão entre os equipamentos mais procurados pelos clientes da MNO. “ 2013 será um ano de grandes obras, o mercado está aquecido, as demandas para a Copa do Mundo e as reais necessidades de infraestrutura do Brasil estão alavancando os negócios”, afirma o CEO do Grupo Triunfo, a qual a MNO faz parte, Scher Soares.

Website: http://mnoequipamentos.com.br