Anuário Estatístico das Companhias Abertas para iPad

Da Agência CiasBrasil de Noticias 5/3/2013 – A publicação reúne dados de 367 companhias listadas na BM&Fbovespa

RIO – A Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) está disponibilizando gratuitamente para leitura em iPad, o Anuário Estatístico das Companhias Abertas – Edição 2012/2013. A publicação está disponível para download na App Store, integrada ao sistema de Newsstand (banca) da Apple. Para fazer o download, entre na App Store e busque pelo nome do Anuário.

A iniciativa da Abrasca faz parte da estratégia de incluir a publicação nas novas tecnologias, que vêm sendo utilizadas por um número cada vez maior de leitores. Além da edição impressa e da versão para iPad, o Anuário está disponível no formato digital no Portal CiasBrasil.

A publicação, com textos em portugues e inglês, reúne a evolução dos indicadores econômico-financeirosde 367 de companhias brasileiras listadas na BM&Fbovespa, agrupadas segundo sua classificação setorial.

Estatísticas – A seção Estatísticas é composta portabelas com os seguintes indicadores das empresas pesquisadas: desempenho das vendas físicas e das receitas operacionais, lucro/prejuízo do exercício, ativo e PL líquidos;
Indicadores econômico-financeiros combinados: Ebitda, endividamento total, capital de giro, necessidade de capital de giro, grau de endividamento e valor econômico agregado.

O Aplicativo do Anuario estatístico já está disponível para download por todos na AppStore.

Segue o link abaixo:
https://itunes.apple.com/us/app/ae-2012-2013/id588316203?l=pt&ls=1&mt=8

Website: http://www.ciasbrasil.com.br

Web Site: