Ao Alavancar sua Solução Mobile ID, IDEMIA Dá Nova Vida às Credenciais Digitais de Viagem

COURBEVOIE, França 26/11/2020 –

Durante a conferência virtual da Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO) de novembro, a IDEMIA, líder mundial em soluções de segurança e identidade aumentada, apresentou, com uma importante companhia aérea, seu demonstrador de Credenciais Digitais de Viagem (DTC) – a mais recente geração de identidade digital, aperfeiçoando a experiência do passageiro.As Credenciais Digitais de Viagem complementam os passaportes eletrônicos, ao confirmar a identidade do passageiro de modo confiável e fornecer uma experiência mais digital e tranquila ao passageiro.A IDEMIA demonstra sua liderança e entrega suas versões 1 e 2 de DTC que transformam smartphones em documentos de viagem, tornando a passagem por aeroportos e portões eletrônicos mais rápida e conveniente.A inovação revolucionária da IDEMIA reforça seu portfólio de identidade digital e pavimenta a um futuro padrão ICAO que cobre o uso de smartphones e outros dispositivos conectados.

As Credenciais Digitais de Viagem fazem com que viajar entre aeroportos e companhias aéreas seja uma experiência mais agradável e estimulam a confiança dos passageiros em serviços e sistemas de aeroportos. De 10 a 11 de novembro de 2020, na conferência virtual da ICAO, a IDEMIA demonstrou com uma parceria de companhia aérea suas capacidades de inovação revolucionária para apresentar uma solução operacional completa, revigorando as DTC.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201126005768/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Ao alavancar sua solução Mobile ID e soluções que facilitam o fluxo de passageiros, a IDEMIA simulou DTC de passageiros para check-in e embarque inteligente. Os passageiros podem passar rapidamente por todos os pontos de contato de aeroportos graçasàidentificação biométrica rápida e extremamente segura. As DTC da IDEMIA tratam os dados privados com o mesmo nível de segurança dos passaportes físicos.

“Este demonstrador de DTC ilustra as capacidades inovadoras da IDEMIA para executar uma verificação de identidade altamente segura, confiável e tranquila de viajantes em aeroportos. Junto com portões automatizados, as DTC reduzem o tempo de espera e garantem uma viagem agradável ao passageiro. Estamos muito orgulhosos de realizar esta experiência inédita que confirma a liderança tecnológica da IDEMIA no mercado de identificação e cria oportunidades para uma nova maneira de viajar no futuro”, disse Philippe Barreau, Vice-Presidente de Identidade e Segurança Pública do IDEMIA Group.

A Pesquisa Mundial de Passageiros da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) de 2019 mostrou que viagens sem interrupções são uma das principais prioridades aos passageiros. 72% são a favor de portões automatizados, pois aceleram os controles de imigração e fortalecem a segurança. 70% também estariam dispostos a estender ainda mais a função desempenhada pela biometria em facilitar sua jornada, aproveitando mais serviços pessoais e vendo detalhes atualizados e precisos de viagens. As DTC da IDEMIA oferecem a capacidade de diminuir os receios de muitos passageiros.

Mais informação sobre as DTC da IDEMIA

Uma novidade mundial: uma credencial de viagem de identidade móvel e governamental

As DTC trabalham em conjunto com um aplicativo de identidade digital nacional a fim de assegurar a precisão dos dados e elevar a confiança. Os passageiros podem configurar suas próprias DTC mediante seus smartphones, em suas residências ou pessoalmente com a ajuda da autoridade emissora. Quando em suas residências, o aplicativo lê chips de passaportes eletrônicos de passageiros para recuperar detalhes privados em plena conformidade com os padrões da ICAO. A identidade é então garantida por uma correspondência biométrica facial.

Uma experiência perfeita e sem contato a passageiros de aeroportos

Em seu lar ou em qualquer lugar, os passageiros fazem o check-in no site da companhia aérea usando seus smartphones. Em aeroportos, eles passam por portões automatizados fronteiriços através de correspondência facial. A identidade de passageiros é verificada com seus smartphones, o que diminui o tempo de verificação em mais de dois terços.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade – seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de Imprensa

Hanna Sebbah – idemia@havas.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: