Aplicativo de mobilidade é eleito um dos melhores do ano do Google Play pelo User’s Choice 2019 no Brasil

São Paulo – SP 5/12/2019 – No Brasil, mais de 25 cidades já usam o inDriver, entre elas Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

O aplicativo de mobilidade inDriver venceu na categoria “Essenciais do dia a dia”, por escolha dos próprios usuários da Google Play. O resultado da votação garante ao aplicativo a promoção dentro do Google Play Store, além de outros canais promocionais do Google.

inDriver foi um dos aplicativos vencedores do ano na premiação do Google Play pelo User’s Choice 2019 no Brasil. A empresa  venceu na categoria “Essenciais do dia a dia”, por escolha dos próprios usuários. O resultado da votação foi anunciado nesta terça-feira (3), e garante ao inDriver a promoção dentro do Google Play Store, além de outros canais promocionais do Google.

O principal diferencial do aplicativo é a exclusividade das “ofertas em tempo real”, um modelo que conquistou a preferência de usuários em 29 países e 300 cidades ao redor do mundo. O inDriver chegou ao mercado Brasileiro em 2018, com um pico de expansão surpreendente neste ano. No Brasil, mais de 25 cidades já usam o inDriver, entre elas Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. 

Sobre o recente prêmio desta empresa, Anastasia Vilas Boas, gerente de marketing do Brasil, disse: “Esse prêmio  significa que o esforço de uma equipe com um trabalho contínuo em suas redes sociais com influencers nacionais e locais, ganha força diariamente em suas visualizações em redes, números de downloads e aumento de cadastros.”

Sobre o inDriver:Nas férias de Ano Novo no inverno de 2012 em Yakutsk, a temperatura do ar caiu abaixo de -45ºC, e os taxistas locais dobraram o custo das viagens pela cidade simultaneamente.  Em resposta, os residentes de Yakutsk criaram um grupo chamado “Drivers Independentes” em Vkontakte (a maior rede social da Rússia), cujos membros publicaram pedidos de viagens e ofereceram seu preço, e os motoristas locais aceitaram voluntariamente as histórias solicitadas.  Como resultado, em apenas mais seis meses, 60 mil pessoas aderiram ao grupo. Foi quando a história do InDriver começou. Hoje, a inDriver, cuja sede mudou-se para Mountain View, Califórnia, possui 35 milhões de usuários em mais de 300 cidades de 29 países ao redor do mundo.

Website: https://indriver.com/pt/

Web Site: