Aplicativos: agência de modelos chega com proposta inovadora no mercado da moda

Brasília 3/8/2020 – A agência foi a primeira a criar um aplicativo próprio, que está trazendo muitas oportunidades de trabalho para os modelos

Ao mesmo tempo em que o mercado da tecnologia não para de trazer novidades, um dos lançamentos veio para ficar: trata-se dos aplicativos. Estes, sem dúvidas, conquistaram os brasileiros.

Segundo estudo divulgado pela App Annie, o Brasil fica em quinto lugar quando o quesito é o uso de aplicativos no celular. A posição é dada pelo uso diário que ultrapassa as três horas consecutivas.

Tamanho movimento chama a atenção de corporações de outros segmentos – e já chegou ao mundo da moda. “Somos pioneiros no lançamento de um aplicativo que leva oportunidades de trabalho a modelos”, comenta Pedro Albuquerque, sócio-fundador da M Models Agency.

Modernizando processos

A M Models Agency desenhou o projeto de app com intuito de viabilizar trabalhos com maior facilidade, uma vez que, por conta da pandemia, tudo está mais distante. “Trouxemos um novo conceito. Entendemos que, com esse canal, mais modelos conseguirão alcançar suas realizações no mundo da moda”, complementa.

Com plataforma simples e intuitiva, o aplicativo da M Models é uma via de mão dupla: ao mesmo tempo em que reforça o trabalho dos modelos, também facilita processos dos contratantes. “É possível visualizar todos os perfis e fazer a seleção de forma mais assertiva”, comenta Pedro.

Quando questionado sobre o resultado da novidade, Pedro revela dados internos: 63% dos modelos assessorados já conseguiram realizar ao menos um trabalho com intermédio do aplicativo.

“Sei que esse processo abrirá muitas portas. Com base em minhas experiências, sei o quanto o início é difícil. O aplicativo será um diferencial”, finaliza.

Apoio especializado

Com intuito de voltar olhares para o mundo da moda – e facilitar os seus processos – a M Models Agency facilita jobs em campanhas, comerciais de televisão, desfiles, eventos e editoriais para revistas.
Com equipe especializada, tudo é feito com cuidado, atenção e, claro, visibilidade. Saiba mais: www.mmodelsagency.com

Website: http://www.mmodelsagency.com

Web Site: