Aplicativos ajudam pessoas a ganhar dinheiro na internet

São Paulo, SP 23/12/2019 – Logo no meu primeiro mês, fazendo cerca de 30 minutos de live por dia, eu fiz meu primeiro saque em dólares e enviei pro PayPal. Cerca de 100 dólares!

Com a crise instaurada no Brasil há alguns anos, cada vez mais pessoas buscam novas fontes de renda para incrementar os ganhos mensais. Nesse cenário, a internet trouxe muitas possibilidades que visam alcançar esse objetivo, sendo algo facilitador em diversos aspectos.
Para quem busca trabalhos informais, aplicativos como a Uber e a 99Pop oferecem uma possibilidade de dirigir para outras pessoas e ganhar por esse trabalho. Já o iFood ajuda pequenos comerciantes a venderem comida, sendo facilmente descobertos por usuários do app.
Enquanto isso, quem busca a sustentabilidade entrou definitivamente na cultura de troca ao utilizar sites como o Enjoei para vender roupas usadas e a OLX para vender produtos e serviços. Neles, também é possível comprar algo ofertado por outra pessoa e economizar bastante.
Mas e quem não quer oferecer nenhum produto ou serviço? Nesses casos, também existem ótimas alternativas. Uma delas é o uso do LiveMe, um aplicativo de streaming, no qual qualquer pessoa pode fazer lives (transmissões de vídeo ao vivo) e ganhar dinheiro por isso.

A renda extra no LiveMe

No LiveMe é possível aumentar a renda com simples ações, pois os usuários são presenteados com itens virtuais que podem ser trocados por dinheiro real. Com isso, qualquer pessoa que se tornar transmissor (nome dado àqueles que fazem as lives), têm essa possibilidade.
Afinal, qualquer um pode ganhar diamantes (os itens que depois de um tempo podem ser trocados por dinheiro enviado às contas bancárias) ao participar das lives. Isso porque os presenteadores enviam presentes virtuais aos transmissores e vice-versa.
Além disso, o próprio aplicativo também faz vários eventos que estimulem a participação dos seus usuários. É muito comum ver alguns deles nas redes sociais do LiveMe, mostrando como a empresa é interessada em oferecer diversos benefícios a todos os participantes.
Nesses eventos, geralmente há algum tema para engajar os transmissores e os espectadores, além de uma grande recompensa sendo oferecida. Para consegui-la, é preciso alcançar algumas metas ou chegar em uma boa posição no ranking estipulado pelo LiveMe.
Isso abre a possibilidade para que todos consigam aumentar a sua renda mensal a partir de simples ações feitas no aplicativo. Basta se esforçar e estipular uma meta para alcançar algum objetivo financeiro.

Pessoas comuns aumentam sua renda no LiveMe

Atualmente, isso acontece com pais, mães, jovens, artistas, empresários etc. Muitas dessas pessoas participam do LiveMe buscando impulsionar seus ganhos e conseguem atingir esse alvo depois de algum tempo, como aconteceu com a Debi Fogaça que encontrou o app quando precisava de algo a mais para custear a sua universidade:

“Logo no meu primeiro mês, fazendo cerca de 30 minutos de live por dia, eu fiz meu primeiro saque em dólares e enviei pro PayPal. Cerca de 100 dólares!”

Hoje em dia, a usuária já está há dois anos no aplicativo, faz em torno de duas horas de transmissões diárias e ganha mais de dois mil dólares por mês. Além disso, o mais importante é que esse é um “trabalho” divertido, pois todos eles podem obter esses resultados ao fazer lives com amigos. E mais: muitos ainda optam por conhecer novas pessoas e expandir essa atividade para fora do seu círculo social.
Isso abre portas e novas oportunidades para todos os participantes do LiveMe. Afinal, além de ganhar dinheiro, é possível fazer novas amizades e conhecer culturas ao redor do mundo. Em alguns casos, os usuários até mesmo viajam para outros países devido aos laços criados no aplicativo, como também aconteceu com a Debi Fogaça:

“O app me proporcionou realizar viagens, inclusive fui para Taiwan, conhecer pessoas do mundo inteiro em dois eventos do app. Eu conheci os maiores transmissores do mundo pessoalmente.”

O mais interessante é que essa viagem pode ser feita com os ganhos advindos do próprio app. Afinal, depois de algum tempo, é possível fazer uma reserva monetária que auxilie o usuário a concretizar grandes objetivos. Ou seja, uma pessoa pode ganhar dinheiro, conhecer outras pessoas de qualquer lugar do mundo e viajar para encontrá-las com o que foi obtido dentro da plataforma.

Todas essas possibilidades são muito interessantes, pois podem aumentar não apenas os ganhos ao fim do mês, mas também edificam qualquer pessoa. E o LiveMe oferece muitas oportunidades para ambos os objetivos.
Portanto, quem pretende impulsionar a renda mensal utilizando a internet e ainda ter benefícios que outros aplicativos não dão, pode testar o LiveMe. Com ele, ganhar mais dinheiro é uma tarefa bastante divertida, sendo algo dificilmente encontrável em empregos tradicionais.

Sobre o LiveMe

O LiveMe é um aplicativo de transmissões ao vivo que está disponível em mais de 85 países ao redor do mundo. Fundada em 2016, a empresa se tornou bastante popular nos EUA, Arábia Saudita, Brasil etc, tendo sido nomeada pela Fast Company’s como uma das Empresas Mais Inovadoras em 2018. Com todos esses números, o LiveMe alcançou enorme sucesso de público, tendo milhares de usuários produzindo cerca de 350 mil horas de conteúdo diariamente. Hoje, muitos deles ganham dinheiro com as suas transmissões e se sustentam inteiramente pelo aplicativo.

Website: http://www.liveme.com