Após entrada no mercado americano e asiático, brasileiros apresentam soluções de cibersegurança no Oriente Médio

São Paulo, Outubro/19 31/10/2019 –

Após entrada no competitivo mercado americano e Ásia, brasileiros apresentam soluções de Segurança da Informação no Oriente Médio

Investindo na internacionalização de soluções em Segurança da Informação e Redes Inteligentes Corporativas, a Brasileira MT4 Group, presente no mercado de tecnologia há quase duas décadas, há pouco mais de dois anos vem crescendo sua participação no mercado global de cibersegurança. O grupo brasileiro já exporta inovações para 20 países, e recentemente ampliou sua atuação no Oriente Médio participando do GITEX Global Conference, no início do mês, no Dubai World Trade Centre .

A solução MT4:senhasegura foi representada no mercado de segurança da informação pela RAS Infotech, distribuidora de tecnologias do grupo brasileiro no Oriente Médio, a partir de Dubai, que é líder no mercado de cibersegurança na região. Executivos e empresários de diversos lugares do mundo tiveram acesso aos módulos da Plataforma de Segurança, cujo objetivo é garantir a soberania digital de pessoas e empresas em todo mundo.

Atentos ao aumento global nos roubos e fraudes cibernéticas, os empresários conheceram de perto os sistemas de cofre eletrônico utilizado para o gerenciamento de ciclos completos às credenciais de alto privilégio (PAM) nas empresas e tiveram acesso aos módulos de gestão de certificados digitais que atuam nos dados sensíveis de clientes, impedindo ataques cibernéticos de agentes maliciosos, tanto de fora como de dentro das organizações (ameaças internas).

“Nossa crescimento no setor de segurança no Oriente Médio nos permite entender o nível necessário de desenvolvimento deste tipo de tecnologia, atendendo assim às demandas de outras regiões do globo”, afirmou Marcus Scharra, CEO do Grupo. Segundo ele o objetivo do MT4 Group é promover mundialmente a próxima geração da PAM Solution (Privileged Access Management), com atendimento técnico local nos países onde atuam.

“Estamos criando soluções para atender o mercado mundial de segurança da informação através de uma plataforma de cibersegurança que atua em diversas frentes do problema da segurança digital.”, conclui Scharra – CEO da MT4:senhasegura.

Tendências em segurança cibernética

Posicionado em 2019 pela Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, como tema número um de preocupação para empresas em todo mundo, a solução de PAM (Gestão de Acessos Privilegiados) é item indispensável quando o tema é cibersegurança.

Acesso Privilegiado e proteção de informações críticas

A MT4:senhasegura fornece uma plataforma de segurança para proteção de acessos privilegiados, que visa garantir a soberania das empresas sobre ações e informações críticas, e além disso, atua contra roubos de dados e permite a rastreabilidade de ações de administradores em redes, servidores e bancos de dados para atendimento de requisitos regulatórios do PCI, SOX e ISO 27001. Em 2015, a marca recebeu o selo de inovação CERTICS emitido pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação brasileiro.

Listada no Gartner Market Guide for Privileged Access Management nos anos de 2016 e 2017, a empresas foi apontada em 2018 como visionária no Gartner PAM Magic Quadrant, além de ter sido reconhecida no mesmo ano pela Forrester como uma das principais soluções PIM do mercado mundial no seu relatório Forrester Wave. Ambos institutos fornecem avaliações independentes das soluções do mercado.

Website: http://www.senhasegura.com