Apostas online: futevôlei é alvo de investimentos em 2019

3/12/2019 – Natália Guitler é embaixadora ApostasOnline.com

Na Série A do Brasileirão de futebol, o Fortaleza foi o primeiro clube a fechar acordo com uma empresa do ramo das apostas esportivas. A seguir Corinthians, Santos, Cruzeiro, Botafogo, Bahia, Fluminense e Vasco também começaram a estampar logomarcas em espaços como mangas, ombro e barra frontal. O Goiás é o único com patrocínio master.

Mas 2019 tem sido um ano também de grandes investimentos em outro esporte.

Além da criação do primeiro circuito brasileiro de futevôlei, patrocinado por uma marca japonesa de artigos esportivos, no âmbito mundial foi criado o World Footvolley League, circuito com quatro etapas e que conta com a participação de atletas do mundo inteiro.

O objetivo das Federações de Futevôlei é caminhar em direção à profissionalização do esporte e, quem sabe em um futuro próximo, torná-lo olímpico.

Aproveitando o bom momento do esporte, o site ApostasOnline.com decidiu investir em uma atleta campeã mundial de futevôlei, Natália Guitler, para ser embaixadora da marca no Brasil.

“É notável que o futevôlei vêm ganhando cada vez mais prestígio no Brasil. E podermos aliar nossa marca a uma campeã do esporte é uma grande oportunidade”, afirmou Rodrigo Pires, gestor de marketing da marca.

A campeã do mundo é também 5 vezes Campeã Brasileira, Campeã Sul-Americana e 3 vezes Rainha da Praia. Além disso a atleta também já foi tenista profissional.

Nas suas redes sociais, a “musa da praia” promove estilo de vida ativa e saudável, mas o que realmente atrai seus milhões de seguidores são seu vídeos com “desafios” de teqball ou freestyle, contra celebridades como Neymar e Ronaldinho Gaúcho, ou outros tantos famosos, em diversos cantos mundo.

O ApostasOnline.com é um site de apostas consolidado no país, licenciado em Curaçao e que no Brasil oferece uma ampla gama de jogos de cassino e apostas esportivas, com uma das melhores cotações do mercado, muitos bônus e chances de ganhos acima da média. Segundo a empresa, o objetivo é qualificar-se entre os líderes do mercado de jogos online.

@nataliaguitler

Website: https://www.apostasonline.com/